Bowie escreveu:Então que tal o Super-Homem se chamar Eduardo?
Carlos Quente

Bowie escreveu:Então que tal o Super-Homem se chamar Eduardo?
Lobão escreveu:Ei cara...brincando tá.
Suburbia é tiração de sarro da galera com o lance do cabelo Black Power e o seriado da Globo...
![]()
Heverton escreveu:Vendo essa sequência de novos lançamentos, estou mais do que feliz com a decisão que tomei esse ano, que foi deixar de ser um completista relativo às figuras de hqs (visto que os movies eu nunca pegava).
Em outras palavras, dos novos lançamentos só pego figuras que eu ainda não tenha (o que é raríssimo, com foi o caso do Deaths Head), ou com visual tdiferente (caso do Odinson e da Thor) ou ainda, que a nova figura supere todos os já lançados (como o caso da nova Mulher Invisivel).
Foi uma ótima decisão, vez que atualmente, ainda mando fazer alguns customs inéditos e que dificilmente serão lançados, como a Guarda Imperial de Shiar completa (projeto com o Leo) e os heróis da Era de Ouro, e o bolso não aguentaria tudo, com essa sequência avassaladora de lançamentos.
Cado escreveu:Heverton escreveu:Vendo essa sequência de novos lançamentos, estou mais do que feliz com a decisão que tomei esse ano, que foi deixar de ser um completista relativo às figuras de hqs (visto que os movies eu nunca pegava).
Em outras palavras, dos novos lançamentos só pego figuras que eu ainda não tenha (o que é raríssimo, com foi o caso do Deaths Head), ou com visual tdiferente (caso do Odinson e da Thor) ou ainda, que a nova figura supere todos os já lançados (como o caso da nova Mulher Invisivel).
Foi uma ótima decisão, vez que atualmente, ainda mando fazer alguns customs inéditos e que dificilmente serão lançados, como a Guarda Imperial de Shiar completa (projeto com o Leo) e os heróis da Era de Ouro, e o bolso não aguentaria tudo, com essa sequência avassaladora de lançamentos.
Excelente decisão essa sua, mas não ficará muita coisa de fora dessas regras, não, pois as sigo e praticamente pego quase tudo comics.
- figuras que ainda não tem
- figuras com visual diferente
- figuras que superem as que já tem
Pelas suas regras, dessas últimas waves, vc pegaria praticamente todos os comics:
1) Wave Spider-Man Homecoming
- Beetle (ainda não tem)
- Cosmic Spider (ainda não tem)
- Tombstone (ainda não tem)
- Moon Knight (superou a anterior em minha opinião)
2) Wave Guardians of the Galaxy
- Deathshead (ainda não tem)
- Ex Nihilo (ainda não tem)
- Adam Warlock (visual diferente)
3) Wave Thor Ragnarock
- Jane Foster (ainda não tem)
- Odison (ainda não tem)
- Ares (aqui está um que vc poderia abrir mão se já tiver o baf anterior)
Enfim, como eu disse, sigo essas regras e entra quase tudo.
Daniel Marvel escreveu:Pessoal, ando meio sumido, mas queria saber de vocês se é seguro comprar pela Amazon. Alguém já comprou por lá?
Carlostb escreveu:Fala rapaziada...review do Justiceiro e do Demolidor da série...figuras muito bacanas.
Demolidor -
Justiceiro -
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Fala rapaziada...review do Justiceiro e do Demolidor da série...figuras muito bacanas.
Demolidor -
Justiceiro -
Gostei de algumas mudanças que o cara fez na figura do Justiceiro. Não sou muito fã da aparência da cabeça, mas ela combina com a figura e se eu comprar esse justiceiro e não puder mudar a cabeça, como ele fez no vídeo, por mim tudo bem. Porém não gostei do que ele fez com aquele lance besta de colocar uma gola rolê.
Desde quando uma gola rolê melhora a aparência de alguém? Especialmente o justiceiro, com aquela cara de matador.
RJMarvel escreveu:DICA
Alguma boa loja pra comprar action figures em Recife? Algum dos colegas sabe informar?
Hamu Mala escreveu:Quem é esse personagem? Não conheço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Se botar uma capa vermelha nesse Deadpool simbionte, ele fica parecendo o Spawn.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante