EKLUG escreveu:Uma fotinha mais de perto.
EKLUG escreveu:Esse Megaman tá legal, mas como me atenho só a figuras de marvel e esse Iron aí não me interessa eu vou passar esse pack.
RJMarvel escreveu:EKLUG escreveu:Uma fotinha mais de perto.
Em lugar de box essa porra deveria chamar-se PUTARIA. Um monte de figuras já lançadas. O que há de diferente aí? O detalhe em vermelho da roupa do Groot? Eu pinto o meu. Star Lord sem capacete? Uma cabeça de outro personagem (Steve Rogers ou G.I Joe) resolveria. Colocaram botas no Drax? Nossa, que diferença Podiam, ao menos, ter lançado a Gamora clássica, Nebula, Angela, mas aí não seria a Hasbro. E ainda é exclusivo a Toy R Us.
Brucutu escreveu:Bem, a figura do Megaman parece porcamente articulada. O braço nem parece que tem articulação no cotovelo, pode ser porque a foto não é muito boa, mas se tiver alguma articulação, me parece que não tem muita mobilidade. Sei lá, vamos esperar por imagens melhores e mais esclarecedoras né, espero que tentem pelo menos agradar os consumidores e não só empurrar figuras mal feitas.
EKLUG escreveu:Melhor para analisar agora.
DarkSpider_88 escreveu:EKLUG escreveu:Melhor para analisar agora.
Cara por essa foto parece que tá bem articuladinho. Curti a figura. Até do Homem de ferro eu gostei (apesar de ter 30 deles já). Fiquei mais animado depois dessa foto.
Já vi aquele megaman é de uma linha japonesa que faz kamen riders e ultramans nessa escala também. Muito legal mas deve ser uma fortuninha![]()
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
foradebase escreveu:esse ai é da sentinel toys, eles mandam muito bem, tem um ironman 6 polegadas que é imbatível até hj e ta saindo bastante coisa da linha: o cutsman , megaman classico e umas versões com armadura tbm.
Tem uma linha antiga tbm, ja teve até os piratinhas aqui no brasil, so que a figura tem 4 polegadas , ou seja deve estar em outra escala, pois mesmo o magamam x não seria tão alto na escala de 4 polegadas
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:esse ai é da sentinel toys, eles mandam muito bem, tem um ironman 6 polegadas que é imbatível até hj e ta saindo bastante coisa da linha: o cutsman , megaman classico e umas versões com armadura tbm.
Tem uma linha antiga tbm, ja teve até os piratinhas aqui no brasil, so que a figura tem 4 polegadas , ou seja deve estar em outra escala, pois mesmo o magamam x não seria tão alto na escala de 4 polegadas
Esse da Sentinel toys é coisa fina demais ! Sinto muito Hasbro, não foi dessa vez. Vamos esperar para ver quais outros Capcom você fará e se vai prestar.
Essa serie Rockman 66 é interessante, mas irei pegar só o Rockman clássico pois casa bem com os 1:18
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes