logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 17 Jun 2017, 11:28

Poxa, muita linda essa Emma Frost, RJMarvel. Show de bola mesmo.

Às vezes imagino q se os chinas deixassem de fazer bootlegs e investissem nas figuras q os fãs tanto gostariam de ver e a Hasbro não consegue lançar, ganhariam muito mais, pois não estariam sujeitos a comparações.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 17 Jun 2017, 11:32

Lúcifer, Brucutu, RJMarvel, então.

É como eu falei, bootlegs não são superiores aos originais. Como eles não tem um padrão mínimo de qualidade, pode-se encontrar figuras legais, mais pode-se encontrar figuras cheias de defeitos tb.

Se a gente já critica os originais por defeitos diminutos q encontramos, imagina bootlegs. Vejo gente devolver figuras originais por detalhes insignificantes.

Brucutu, não tenho ainda, mas não por falta de querer, venho tentando pegar um bootleg do baf Ares há algum tempo e não consigo. Já assisti a inúmeros reviews no Youtube e já vi bastante imagens e todos os que encontrei me decepcionaram visualmente. Quase peguei um no ML outro dia, mas pintaram os olhos dele parecendo os da gretchen, desisti. rs

Mas a verdade é q isso é muito relativo e depende do nível de tolerância de cada colecionador.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor RJMarvel em 17 Jun 2017, 12:19

Cado escreveu:Poxa, muita linda essa Emma Frost, RJMarvel. Show de bola mesmo.

Às vezes imagino q se os chinas deixassem de fazer bootlegs e investissem nas figuras q os fãs tanto gostariam de ver e a Hasbro não consegue lançar, ganhariam muito mais, pois não estariam sujeitos a comparações.

Concordo plenamente.

A Emma trata-se de um custom by Rafaelo =D> =D> =D> =D> =D> . A base foi a Wanda. De perto então é de babar. Fiquei MUITO satisfeito. A qualidade do trabalho é excelente.
Editado pela última vez por RJMarvel em 17 Jun 2017, 12:22, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 17 Jun 2017, 12:21

Cado escreveu:Lúcifer, Brucutu, RJMarvel, então.

É como eu falei, bootlegs não são superiores aos originais. Como eles não tem um padrão mínimo de qualidade, pode-se encontrar figuras legais, mais pode-se encontrar figuras cheias de defeitos tb.

Se a gente já critica os originais por defeitos diminutos q encontramos, imagina bootlegs. Vejo gente devolver figuras originais por detalhes insignificantes.

Brucutu, não tenho ainda, mas não por falta de querer, venho tentando pegar um bootleg do baf Ares há algum tempo e não consigo. Já assisti a inúmeros reviews no Youtube e já vi bastante imagens e todos os que encontrei me decepcionaram visualmente. Quase peguei um no ML outro dia, mas pintaram os olhos dele parecendo os da gretchen, desisti. rs

Mas a verdade é q isso é muito relativo e depende do nível de tolerância de cada colecionador.

De certo. É um tiro no escuro, mas como são baratos, as vezes vale a pena.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 17 Jun 2017, 12:24

Parabéns essa Emma ficou linda demais mesmo!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor V-Rider em 17 Jun 2017, 19:59

Bela figura, RJMarvel, parabéns pela aquisição! O que chamou minha atenção foi o fato do Rafaelo ter esculpido detalhes mínimos, mas que fazem toda a diferença, como esses da calça. O cara manda bem demais =D> =D> =D>

Mudando rapidamente de assunto, estive olhando algumas imagens do pack da Saga da Fênix Negra e devo dizer que as figuras estão fantásticas. Adorei as cabeças extras da Jean e o sombreamento no Ciclope ficou bem legal. Dependendo do preço, vou tentar pegar esse pack. Neste link tem algumas imagens: http://marveltoynews.com/marvel-legends ... -overseas/
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Brucutu em 17 Jun 2017, 21:53

V-Rider escreveu:Bela figura, RJMarvel, parabéns pela aquisição! O que chamou minha atenção foi o fato do Rafaelo ter esculpido detalhes mínimos, mas que fazem toda a diferença, como esses da calça. O cara manda bem demais =D> =D> =D>

Mudando rapidamente de assunto, estive olhando algumas imagens do pack da Saga da Fênix Negra e devo dizer que as figuras estão fantásticas. Adorei as cabeças extras da Jean e o sombreamento no Ciclope ficou bem legal. Dependendo do preço, vou tentar pegar esse pack. Neste link tem algumas imagens: http://marveltoynews.com/marvel-legends ... -overseas/

Fizeram um ótimo trabalho nessa Fênix. Sempre achei a da Toy Biz horroroza, nunca entendi por que é uma figura cobiçada por muitos. Essa nova dá de 10 a 0 na antiga, e nem é uma questão de ser uma figura antiga não, pois pelo menos a cara qualquer escultor talentoso poderia ter feito melhor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor V-Rider em 17 Jun 2017, 22:55

Concordo, Brucutu. Aliás, acho que nenhum Legends da Jean Grey ficou à altura da personagem. Eu acho aquela com o visual do Jim Lee bem fraquinha e não gostei da escultura da cabeça dessa da wave do Juggernaut. Agora essa do pack ficou excelente. O diferencial da lançada pela Toy Biz é que a cabeça remete ao traço do John Byrne e a base. Mas nunca fui fã da figura.
Por falar nessa questão de traço de desenhistas, lembrei do nosso camarada Defender. Já tem um bom tempo que não o vejo comentando aqui no fórum. Faz muita falta, bem como outros amigos que deram uma sumida. Espero que esteja tudo bem e que voltem caso possível :D
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 13:17

V-Rider escreveu:Bela figura, RJMarvel, parabéns pela aquisição! O que chamou minha atenção foi o fato do Rafaelo ter esculpido detalhes mínimos, mas que fazem toda a diferença, como esses da calça. O cara manda bem demais =D> =D> =D>

Os detalhes foram pedidos meus, mas o cara é FODA. Trabalho de MESTRE!!!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 13:19

EKLUG escreveu:Parabéns essa Emma ficou linda demais mesmo!!

Trank You.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 13:28

Realmete FODA as figuras. O problema é essa merda de EXCLUSIVIDADE. Agem como se a porra da Toy R Us existisse no mendo todo. Podiam, ao menos, escolher outras lojas exclusivas onde a Toy R Us não esta presente. O mesmo devia valer pro Walmart. Deveria haver as figuras exclusivas em todos os países onde houvesse filias do Walmart. Ela já parte de um preço de $ 80,00. Hoje, sem o frete, já sairia pra nós a cerca de R$ 263. Preço ótimo pra duas figuras, o problema é COMO FUGIR DE SER TAXADO? (Alguém pode me ensinar o caminho das pedras??) Pior. Estive em três lojas Toy R Us no ano passado (Lisboa e Porto) e.............nada,nada, nada, nada. Fora dos EUA elas são lojas comuns. Os vendedores sequer sabiam das figuras exclusivas as quais procurava na época.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 13:30

NOVAS FIGURAS do TEIOSO E SEU SÉQUITO DE ARANHAS (Quantas aranhas mais vou ter que aturar meu Deus? [-o< )

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21824

Um pouco maiores que os Legends.

Já já o JJ vira o Editor Aranha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Jun 2017, 13:33

V-Rider escreveu:Concordo, Brucutu. Aliás, acho que nenhum Legends da Jean Grey ficou à altura da personagem. Eu acho aquela com o visual do Jim Lee bem fraquinha e não gostei da escultura da cabeça dessa da wave do Juggernaut. Agora essa do pack ficou excelente. O diferencial da lançada pela Toy Biz é que a cabeça remete ao traço do John Byrne e a base. Mas nunca fui fã da figura.
Por falar nessa questão de traço de desenhistas, lembrei do nosso camarada Defender (DEFENDER CADÊ VOCÊ????). Já tem um bom tempo que não o vejo comentando aqui no fórum. Faz muita falta, bem como outros amigos que deram uma sumida. Espero que esteja tudo bem e que voltem caso possível :D
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Tércio Leonidas em 18 Jun 2017, 16:15

Que linda essa Emma Frost! Parabéns pela aquisição. Gostaria que quando a Hasbro lançasse e se lançar, com o visual Marvel Now, pra formar esse casal espetacular.Imagem
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Bowie em 19 Jun 2017, 00:55

RJMarvel escreveu:NOVAS FIGURAS do TEIOSO E SEU SÉQUITO DE ARANHAS (Quantas aranhas mais vou ter que aturar meu Deus? [-o< )

Não me perguntam o motivo,mas eu gostei dessas figuras aí... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 19 Jun 2017, 05:50

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:NOVAS FIGURAS do TEIOSO E SEU SÉQUITO DE ARANHAS (Quantas aranhas mais vou ter que aturar meu Deus? [-o< )

Não me perguntam o motivo,mas eu gostei dessas figuras aí... :D

Eu também =D> :D :lol:
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 19 Jun 2017, 17:43

achei essa figuras do aranha meio com cara de desenho animado, acho que por com legends vai ficar meio destoado. Que emma foda heim! rafaello é referência mesmo, alias devo muito a ele, numa época de pouca informação ele foi o cara que me falou das tintas vinílicas , ainda nas eras de orkut , valeu rafa!!, vou lembrar sempre disso, mestre. De volta aos bootlegs , realmente tem que escolher bem pois costuma ter mais falhas mesmo, e os da neca boot são os melhores pra mim.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 19 Jun 2017, 19:36

foradebase escreveu:achei essa figuras do aranha meio com cara de desenho animado, acho que por com legends vai ficar meio destoado. Que emma foda heim! rafaello é referência mesmo, alias devo muito a ele, numa época de pouca informação ele foi o cara que me falou das tintas vinílicas , ainda nas eras de orkut , valeu rafa!!, vou lembrar sempre disso, mestre. De volta aos bootlegs , realmente tem que escolher bem pois costuma ter mais falhas mesmo, e os da neca boot são os melhores pra mim.

Realmente esses aranhas ai não se parece nada com os Legends. Mais parece uma nova coleção da Hasbro com um ar mais puxado para um cartoon. De certa forma lembra até uma pegada mais de anime. Essa coleção destoa demais do que já foi lançado.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Bowie em 20 Jun 2017, 16:51

Esses exclusivos da Walmart lá nos States são "mato",facilíssimos de achar... Quem quiser um desses tem que importar de lá ou China,Europa é carta fora do baralho...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 20 Jun 2017, 17:17

Hasbro Marvel Legends Series Spider-man Homecoming Spider-man Vulture Two Pack

https://www.youtube.com/watch?v=L73NB6rfzlQ
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 20 Jun 2017, 17:19

Bowie escreveu:Esses exclusivos da Walmart lá nos States são "mato",facilíssimos de achar... Quem quiser um desses tem que importar de lá ou China,Europa é carta fora do baralho...

O problema é ser exclusivo só no Walmart de lá. Vc se esforça pra mundializar um personagem, pra mundilizar um filma, pra mundializar o costume de colecionar action e lança a porra das figuras só nos EUA? !mother [-X é FODA!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 20 Jun 2017, 17:51

É amigo os caras são bairristas, demora muito pra eles lembrarem que existe um mundo fora dos eua. Mas o pior que tem são os exclusivos de eventos. Poxa , ai além de tudo, o cara tem que ir no lugar específico pra comprar , e ainda os caras lançam figuras queridas pelos fãs nessas. e pra incitar o ódio mesmo :twisted:
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 20 Jun 2017, 18:05

foradebase escreveu:É amigo os caras são bairristas, demora muito pra eles lembrarem que existe um mundo fora dos eua. Mas o pior que tem são os exclusivos de eventos. Poxa , ai além de tudo, o cara tem que ir no lugar específico pra comprar , e ainda os caras lançam figuras queridas pelos fãs nessas. e pra incitar o ódio mesmo :twisted:

Pois é.........É FODA 2
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 26 Jun 2017, 19:52

Galera, quanto vale um desse?

Imagem
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Lobão em 26 Jun 2017, 21:28

Cara, essa foi minha primeira af pra iniciar a coleção arual. Era só umazinha, pra por na mesa do trabalho, e depois a coisa saiu de controle...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

AnteriorPróximo