Cado escreveu:Poxa, muita linda essa Emma Frost, RJMarvel. Show de bola mesmo.
Às vezes imagino q se os chinas deixassem de fazer bootlegs e investissem nas figuras q os fãs tanto gostariam de ver e a Hasbro não consegue lançar, ganhariam muito mais, pois não estariam sujeitos a comparações.
Cado escreveu:Lúcifer, Brucutu, RJMarvel, então.
É como eu falei, bootlegs não são superiores aos originais. Como eles não tem um padrão mínimo de qualidade, pode-se encontrar figuras legais, mais pode-se encontrar figuras cheias de defeitos tb.
Se a gente já critica os originais por defeitos diminutos q encontramos, imagina bootlegs. Vejo gente devolver figuras originais por detalhes insignificantes.
Brucutu, não tenho ainda, mas não por falta de querer, venho tentando pegar um bootleg do baf Ares há algum tempo e não consigo. Já assisti a inúmeros reviews no Youtube e já vi bastante imagens e todos os que encontrei me decepcionaram visualmente. Quase peguei um no ML outro dia, mas pintaram os olhos dele parecendo os da gretchen, desisti. rs
Mas a verdade é q isso é muito relativo e depende do nível de tolerância de cada colecionador.
V-Rider escreveu:Bela figura, RJMarvel, parabéns pela aquisição! O que chamou minha atenção foi o fato do Rafaelo ter esculpido detalhes mínimos, mas que fazem toda a diferença, como esses da calça. O cara manda bem demais![]()
![]()
![]()
Mudando rapidamente de assunto, estive olhando algumas imagens do pack da Saga da Fênix Negra e devo dizer que as figuras estão fantásticas. Adorei as cabeças extras da Jean e o sombreamento no Ciclope ficou bem legal. Dependendo do preço, vou tentar pegar esse pack. Neste link tem algumas imagens: http://marveltoynews.com/marvel-legends ... -overseas/
V-Rider escreveu:Bela figura, RJMarvel, parabéns pela aquisição! O que chamou minha atenção foi o fato do Rafaelo ter esculpido detalhes mínimos, mas que fazem toda a diferença, como esses da calça. O cara manda bem demais![]()
![]()
![]()
Mudando rapidamente de assunto, estive olhando algumas imagens do pack da Saga da Fênix Negra e devo dizer que as figuras estão fantásticas. Adorei as cabeças extras da Jean e o sombreamento no Ciclope ficou bem legal. Dependendo do preço, vou tentar pegar esse pack. Neste link tem algumas imagens: http://marveltoynews.com/marvel-legends ... -overseas/
EKLUG escreveu:Parabéns essa Emma ficou linda demais mesmo!!
![]()
![]()
V-Rider escreveu:Concordo, Brucutu. Aliás, acho que nenhum Legends da Jean Grey ficou à altura da personagem. Eu acho aquela com o visual do Jim Lee bem fraquinha e não gostei da escultura da cabeça dessa da wave do Juggernaut. Agora essa do pack ficou excelente. O diferencial da lançada pela Toy Biz é que a cabeça remete ao traço do John Byrne e a base. Mas nunca fui fã da figura.
Por falar nessa questão de traço de desenhistas, lembrei do nosso camarada Defender (DEFENDER CADÊ VOCÊ????). Já tem um bom tempo que não o vejo comentando aqui no fórum. Faz muita falta, bem como outros amigos que deram uma sumida. Espero que esteja tudo bem e que voltem caso possível
RJMarvel escreveu:NOVAS FIGURAS do TEIOSO E SEU SÉQUITO DE ARANHAS (Quantas aranhas mais vou ter que aturar meu Deus?)
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21824
Um pouco maiores que os Legends.
Já já o JJ vira o Editor Aranha
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:NOVAS FIGURAS do TEIOSO E SEU SÉQUITO DE ARANHAS (Quantas aranhas mais vou ter que aturar meu Deus?)
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21824
Um pouco maiores que os Legends.
Já já o JJ vira o Editor Aranha
Não me perguntam o motivo,mas eu gostei dessas figuras aí...
foradebase escreveu:achei essa figuras do aranha meio com cara de desenho animado, acho que por com legends vai ficar meio destoado. Que emma foda heim! rafaello é referência mesmo, alias devo muito a ele, numa época de pouca informação ele foi o cara que me falou das tintas vinílicas , ainda nas eras de orkut , valeu rafa!!, vou lembrar sempre disso, mestre. De volta aos bootlegs , realmente tem que escolher bem pois costuma ter mais falhas mesmo, e os da neca boot são os melhores pra mim.
Bowie escreveu:Esses exclusivos da Walmart lá nos States são "mato",facilíssimos de achar... Quem quiser um desses tem que importar de lá ou China,Europa é carta fora do baralho...
foradebase escreveu:É amigo os caras são bairristas, demora muito pra eles lembrarem que existe um mundo fora dos eua. Mas o pior que tem são os exclusivos de eventos. Poxa , ai além de tudo, o cara tem que ir no lugar específico pra comprar , e ainda os caras lançam figuras queridas pelos fãs nessas. e pra incitar o ódio mesmo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante