Hazkal escreveu:Pessoal queria compartilhar com vocês minha experiência com os GoG da MS.
Seguinte:
Star-Lord - Achei a escultara extraordinária, ele tem tudo que espero de um Peter!! Tenho um ponto negativo que pra muitos é bem critico, !!articulação!!!, a articulação das pernas são muito soltas e isso pode dificultar muito deixar ele em pé, a vantagem é que ele vem com um stand então a pose de voo é a melhor opção. A mão direita dele também vem com o pino muito curto, então a mão com a movimentação para fazer poses vai soltar bastante.
Gamora - Me supreendi, de longe a personagem que veio com mais acessórios, fora o rocket, gostei muito da escultura, não é a minha versão preferida da personagem, porém gostei muito dela mesmo. Pra mim ela é a segunda melhor desse pack fica so atrás do Groot.
Rocket-Racoon - Otima representação do personagem, vem somente com dois acessórios e as patas invertidas. ( Não me aventurei de arrumar rsrsrs)
Drax - Achei o Drax bem legal, articulação também veio meio Loose, mas bem menos se comparada com o Star-lord, não tive dificuldades de colocar ele em pé, ele vem somente com 2 acessórios, um machado( Pirulito) e um facão. Porém é uma ótima figure.
Groot - Pra mim o melhor desse pack, ele é extraordinário!!!! ELe é gigante a escultura é muito bem feita estou muito feliz com ele.
OBS:. Cada personagem vem com uma base que se encaixam e vira uma espécie de diorama, único ponto negativo é que a base não vem com pinos, então prefiri não utilizar para não ficar equilibrando eles em cima com risco de queda.
Pessoal pra quem é fã do GoG recomendo de olhos fechados, qualquer colecionador de select que poder pegar não vai se arrepender.
krueger01 escreveu:Hazkal escreveu:Pessoal queria compartilhar com vocês minha experiência com os GoG da MS.
Seguinte:
Star-Lord - Achei a escultara extraordinária, ele tem tudo que espero de um Peter!! Tenho um ponto negativo que pra muitos é bem critico, !!articulação!!!, a articulação das pernas são muito soltas e isso pode dificultar muito deixar ele em pé, a vantagem é que ele vem com um stand então a pose de voo é a melhor opção. A mão direita dele também vem com o pino muito curto, então a mão com a movimentação para fazer poses vai soltar bastante.
Gamora - Me supreendi, de longe a personagem que veio com mais acessórios, fora o rocket, gostei muito da escultura, não é a minha versão preferida da personagem, porém gostei muito dela mesmo. Pra mim ela é a segunda melhor desse pack fica so atrás do Groot.
Rocket-Racoon - Otima representação do personagem, vem somente com dois acessórios e as patas invertidas. ( Não me aventurei de arrumar rsrsrs)
Drax - Achei o Drax bem legal, articulação também veio meio Loose, mas bem menos se comparada com o Star-lord, não tive dificuldades de colocar ele em pé, ele vem somente com 2 acessórios, um machado( Pirulito) e um facão. Porém é uma ótima figure.
Groot - Pra mim o melhor desse pack, ele é extraordinário!!!! ELe é gigante a escultura é muito bem feita estou muito feliz com ele.
OBS:. Cada personagem vem com uma base que se encaixam e vira uma espécie de diorama, único ponto negativo é que a base não vem com pinos, então prefiri não utilizar para não ficar equilibrando eles em cima com risco de queda.
Pessoal pra quem é fã do GoG recomendo de olhos fechados, qualquer colecionador de select que poder pegar não vai se arrepender.
Hazkal obrigado por compartilhar conosco no EVFAA (Encontro de Viciados em Figuras de Ação Anônimos)...
Desculpe, não resisti.
Excelente post! Estava curioso para saber detalhes dessas figuras e você conseguiu ser conciso e claro em poucas palavras!
Estou animado por essas figuras, espero consegui-las!
E concordo com você, o lançamento de uma "wave" Select com grupos fechados pode ser uma estratégia muito boa para a Diamond.
Se você puder, por favor mande uma foto da base completa!
Carlostb escreveu:A base é realmente muito bacana Hazkal! A Select tem investido bastante nesse acessório em expecifico...e os resultados tem me agradado bastante. Parabéns mais uma vez pelas aquisições.
andersonlg escreveu:Tem como tirar uma foto dá gamora perto de um Marvel legends?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Hazkal escreveu:Pessoal desculpa a demora segue mais fotos
Hazkal escreveu:andersonlg escreveu:Tem como tirar uma foto dá gamora perto de um Marvel legends?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Tenho somente 1 Marvel Legends na minha coleção Wolverine Wave Puck
segue, espero ter ajudado
Hazkal escreveu:Ae pessoal prepara o bolso pra um HULK #### !!
Lobão escreveu:Com o Relator...ainda mais que as figuras grandonas são perfeitamente compatíveis com os Legends e dificilmente a Hasbro supera os selects...
Lobão escreveu:Conhecendo a hasbro. Acho que o Baf será a manopla do infinito. Cada figura da Wave vira com um dedo...
Lobão escreveu:Conhecendo a hasbro. Acho que o Baf será a manopla do infinito. Cada figura da Wave vira com um dedo...
Carlostb escreveu:A Diamond promete uma escultura muito bem feita do Velho Logan para 2017....me parece ser bem fiel aos quadrinhos, apesar de achar que a base com destroços da Escola seria mais interessante, visto que a história se inicia assim, se não estou enganado.
http://www.marvel616.com/2016/12/diamon ... logan.html
Vamos torcer e esperar para ver o que vem por ai...
Carlostb escreveu:Se essa figura do Hulk tomar a figura da "Era de Ultron" como base, sem dúvida nenhuma ficará incrível.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes