Tércio Leonidas escreveu:https://www.instagram.com/marvellegendsseries/
Estão neste instagram. Tanto o Blade quanto Mercenário vem com cabeças extras.
V-Rider escreveu:ARES!![]()
Será que vai ser BAF novamente? Espero que não. Engraçado que anunciaram ele justo agora que fizeram o bootleg do BAF kkkkk.
Bowie escreveu:A Wave dos Knights é isso mesmo,5 carinhas só? Se for está ótimo...
Pode ser só um palpite besta meu,mas esse Homem-Coisa na wave cheia de movies...Será que ele vai aparecer nos cinemas/séries?
Cado escreveu:Não adianta, os bootleg ainda são muito inferiores aos originais. Não tem um padrão mínimo de qualidade, podendo adquirir um bem cheio de erros. Pra gente, q critica até os originais, é puro martírio conseguir um bootleg.
Brucutu escreveu:V-Rider escreveu:ARES!![]()
Será que vai ser BAF novamente? Espero que não. Engraçado que anunciaram ele justo agora que fizeram o bootleg do BAF kkkkk.
Tá me parecendo que é um relançamento com uma pintura nova, só que dessa vez será uma figura regular, mas eu não tenho certeza ainda. É uma boa para quem quer um e não quer gastar o absurdo que pedem pelo BAF hoje em dia, e quem não quer comprar o Bootleg por frescura.
Bowie escreveu:A Wave dos Knights é isso mesmo,5 carinhas só? Se for está ótimo...
dutch escreveu:
Cinco? São seis, amigo Bowie. Demolidor, Justiceiro, Elektra, Jessica Jones, Blade e Mercenário. Fora a BAF do Homem Coisa, claro.. rs
Cado escreveu:Não adianta, os bootleg ainda são muito inferiores aos originais. Não tem um padrão mínimo de qualidade, podendo adquirir um bem cheio de erros. Pra gente, q critica até os originais, é puro martírio conseguir um bootleg.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes