Saindo do forno
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:
Saindo do forno
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lobão escreveu:Cara...a NECA está fortemente escorada em duas franquias.
Queria muito ver ela avançando sobre linhas tradicionais de personagens dos quadrinhos.
Fico imaginando uma serie baseada em traços de desenhistas feita por ela com esse nível absurdo de detalhes e pintura...
Lobão escreveu:Pois é...as vezes dá raiva ver ela lançando "os cadarços dos operadores de capatazia de fundo do cenário de Alien 4", pois não tem mais o que por de relevante.
Um qualidade absurda sem ter material licenciado novo pra desenvolver...
foradebase escreveu:Vcs vão encarar galera ? Eu passo, vou deixar meu ninho só com xenormorph de dna alien completo , vou pular todos os prototipos
foradebase escreveu:...o bom de pegar em loja, ao meu ver , é que alem de sair coma figura na hora, incentivasse a pratica de manter os estabelecimentos físicos, que é sempre legal de visitar
foradebase escreveu:loja fisica sempre vai ser um pouco mais caro, até pelos custos que ela tem. mas tbm não tem o frete , aqui em sp até compensa, mas as peças não chega tão rápido quanto para venda quando nos ML da vida. Quanto a neca, as primeiras formadas tinham mesmo esse problema. mas depois isso foi resolvido , os aliens nos novos corpos estão bem resistentes, além de mais articulados. Eu tenho uns 20 aliens , so tive esse problema em 1 e era dos modelos antigos. hj ele fazem os pinos com vinil mais mole, antes era um plástico duro que quebrava com o tempo. Pega o dog, ele é foda
foradebase escreveu:Vcs vão encarar galera ? Eu passo, vou deixar meu ninho só com xenormorph de dna alien completo , vou pular todos os prototipos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes