Obrigado,
Resgate,
Subby,
Heverton,
foradebase,
Carlostb,
Bowie,
Afro,
Brucutu e
Tane Motta.
Subby, é isso mesmo que o
Tane falou, um piso de plastico meio emborrachado. Ele é fininho e bem maleável. E aceita bem a pintura... E eu ando entrando pouco no Fórum, por isso demorei a te responder. Mas já conversamos a essa altura, certo?
Foradebase, até já estou com outro Dr Estranho Forma Astral pra fazer mais um ninja, só não decidi ainda qual cor será esse, hehehe.
Bem, realmente eu ando bem devagar nas atualizações, por falta de tempo, por preguiça de ter que upar as fotos, por entrar pouco no Fórum ultimamente, enfim, por todas essas desculpas e mais algumas... Então, essa wave será gigante e ainda assim, não vou conseguir atualizar tudo dessa vez. Mas na próxima, espero que coloque tudo em dia.
Então vamos lá, começando pelo
HOMEM 3D, vilão antigo da Marvel, na escala Legends

A base foi o Ciplope Marvel Now com cabeça de algum DCU (o cara já mandou a cabeça esculpida pra usar no custom, por isso não deu pra ter certeza qual era). Basicamente só pintura com tintas vinílicas e um novo cinto.
INFERNO, outro vilão das antigas da marvel, escala Legends

A base pra este foi o Blizzard com cabeça do Steve Rogers Movie. Pequeno reesculpt da cabeça e cinto novo. A pintura foi feita pelo parceiro Tane Motta e os detalhes pretos, olhos e símbolo eu que pintei.
JUSTICE LORD WONDER WOMAN, escala JLU versão 25 cm

Usei uma Mulher Maravilha como base e o meu parceiro escultor, Jayme, refez a escultura do cabelo, peintoral e cinto. Pintei com tintas vinílicas.
MULHER MARAVILHA, na escala Legends

Capitã Marvel como base, com cabeça da WW Star Sapphire DCD. Reesculpi o rosto e tiara, adicionei o cinto, braceletes, relevo nas botas e no soutien. Pintura com vinílicas.
Pro
Heverton:
SPIDER-HAM, escala proxima aos Legends

Usei um Spider-Man da linha Hero Squad, salvo engano. Esculpi o nariz e as orelhas e repintei a figura toda.
Outro pro
Heverton:
ASSASSIN SPIDER-MAN, escala Legends

Usei aqui o Ciclope marvel Now com cabeça do Blizzard. Substitui o cinto por bolsinhos, adicionei uma mão pra segurar armas, esculpi os olhos e pintei.
Encomenda do
Dangus:
ARLEQUINA do filme Esquadrão Suicida, escala de 5”

Usei uma Arlequina JLU com cabeça de uma figura da linha do seriado Xena. Reesculpi o torso, braceletes e cabelo. Pintura com tintas vinílicas e a meia calça com lápis e depois verniz fosco pra fixar.
BANE, escala Legends

Usei o Venom Scorpion como base, com botas do Hulkling e cabeça do Bane BAF DCU. Reesculpi todas as partes onde tem roupa, fiz o cinto, a mangueira verde e pintei tudo com tintas vinílicas.
Duas versões do
DEMOLIDOR NETFLIX segunda temporada, ambos escala Legends
Versão 1

E versão 2

Em ambos os casos, a base foi o Capitão movie. Escultura do peitoral e detalhes do capacete pelo parceiro Jayme, sendo que eu reesculpi o detalhe na calça e nas costas. Pintura com tintas vinílicas.
Para o
RodrigoSSJ: GI Joe
MUTT, escala Joes

Apenas repaint da figura original
JACK GOODMAN, personagem do filme Um Lobisomem Americano em Londres, escala Neca

Corpo de um Freedy Krueger e cabeça que vem com outro Freedy, + mão to Terminator, todos da Neca. O Jayme esculpiu as duas heads (sendo uma delas copia da primeira) e eu esculpi o casaco e a mão detonada. A lama nas costas fiz com uma mistura de cola superbonder, bicarbonato de sódio e areia. Pintura com tintas vinílicas.
MISS AMÉRICA, dos Invasores clássicos da Marvel, escala Legends

Usei uma Supergirl DCD que é menorzinha, dai deu certinho a escala dos Legends, fora que ela já é bem parecida. Esculpi as mangas, tiara e gola da capa. Pintura com tintas vinílicas.
DESTRUIDOR da animação das Tartarugas Ninjas, Escala DCU

imagem editada pela moderação(Leo devido a imagem estar aparecendo outras cenas ela foi retirada, qualquer duvida me mande uma mp, Alisson)

A base foi o Mr Miracle, com cabeça do Johnny Quick, ambos DCU. Capacete e armadura esculpidos com epoxy e piso de plástico emborrachado. Saiote com Over Grip de raquete de tênis. Pintura com tintas vinílicas.
BUMERANGUE, vilão da Marvel, com visual clássico, escala Legends

A base foi o Gigante e copia da cabeça do Demolidor, ambos hasbro. Pintura com tintas vinílicas e bumerangues feitos com o mesmo piso de plástico emborrachado.
DEMOLIDOR, escala Legends

Usei o Gigante com cópia da cabeça do Demolidor, ambos da Hasbro. Mãos extras são cópias das mãos do Spider Pizza. Esculpi o DD, relevo nas botas e luvas e fiz as bolsinhas dos bastões com o piso de plástico emborrachado. Pintura com tintas vinílicas.
Outro do
Heverton:
QUASIMODO, escala Legends

Usei como base um Hulk da Toy Biz. Pés, pernas, braceletes, cinto, corcunda e cabeça, tudo esculpido no epoxy. Pintura com tintas vinílicas.
E pra fechar,
GAMBIT, escala Legends

Usei aqui o Machine Man, com braços e jaqueta do Red Skull e a cabeça fiz usando cópia da cabeça do Arcanjo + cabeço do Gambit Select. Detalhes das botas, cinto e colar esculpidos em epoxy. Bastão de palito de plástico e cartas impressas e coladas em plástico blister. Pintura com tintas vinílicas.
Bem, por hoje então é isso.
Espero que gostem e que deixem seus comentários, como de costume.
Abraços a todos!