Cado escreveu:Alguém aqui sabe se o Iron Skull apareceu nos quadrinhos com esse visual? Ou só em animações? Vlw.
Cado escreveu:É, já pesquisei tudo e não encontrei nada. Ele não pode dizer que não fiz o possível pra deixá-lo em minha coleção. Infelizmente, pra mim, animação e filme se enquadram na mesma categoria e não são bem recebidos em minha estante, sendo assim ele será eliminado da face da Terra 2814, que é a Terra de minhas figuras. rsrsrsrs
krueger01 escreveu:Cado escreveu:É, já pesquisei tudo e não encontrei nada. Ele não pode dizer que não fiz o possível pra deixá-lo em minha coleção. Infelizmente, pra mim, animação e filme se enquadram na mesma categoria e não são bem recebidos em minha estante, sendo assim ele será eliminado da face da Terra 2814, que é a Terra de minhas figuras. rsrsrsrs
Pode se desfazer, porque só aparece na animação mesmo. Foi um lançamento realmente direcionado para crianças e aproveitamento de peças dos infinitos cachaças lançados pela hasbro...![]()
![]()
Brucutu escreveu:Quer uma figura que não apareceu nem nas HQs e nem em animações? Tem uma muito foda.
Mecha-hulk
Foto minha.![]()
Brucutu escreveu:Quer uma figura que não apareceu nem nas HQs e nem em animações? Tem uma muito foda.
Mecha-hulk
Foto minha.![]()
Bowie escreveu:
Acabou de chegar,detalhes mais tarde...
felipeopipo escreveu:Ah. Vi alguém falando que não vai querer o death Head nem pra custom. Vende baratinho pra mim então. É o único que quero da Wave
Threepio escreveu:felipeopipo escreveu:Ah. Vi alguém falando que não vai querer o death Head nem pra custom. Vende baratinho pra mim então. É o único que quero da Wave
Quando minha Wave chegar (provavelmente dentro de um mês) eu te aviso
Brucutu escreveu:Na verdade o que a gente compra é a figura do Gremlin e o Mecha Hulk está incluído no pacote como um super-ultra-arqui acessório.
foradebase escreveu:tenho o lápide e o besouro. achei ambos bacana . O lapide usa o corpo do venom mas com a divisória da roupa esculpida , tem um rosto bem legal, bastante fiel ao traço do larsen e com alguns cintos encaixados pra dar a ideia de botas e luvas. Agora o besouro, não esperava que ficasse tão legal. Muita escultura nova, o mecanismo encaixe das assas nas costas bem engenhoso e bonito e aquela mistura de plástico meio metalizado funcionou bem com substituto de uma pintura metalizada, tanto pro verde quanto para o rosa. Realmente achei muito boa a figura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes