Lobão escreveu:Será que sai em um Box?
EKLUG escreveu:PArabéns Lúcifer, ficou muito bom mesmo!
Lúcifer escreveu:Customzinho maroto do Blade.
Postei mais fotos no post de customs.
viewtopic.php?f=29&t=26256&start=350
RJMarvel escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou do Caralho!!
Cabeça clonada??
DarkSpider_88 escreveu:Sem comentários, ficou mil vezes melhor que o original, e olha que não curto essa head do blade, se fosse pedir um custom podia ser igual mas com ele de boca fechada
Lúcifer escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Sem comentários, ficou mil vezes melhor que o original, e olha que não curto essa head do blade, se fosse pedir um custom podia ser igual mas com ele de boca fechada
Valeu camarada DarkSpider ! Essa cabeça deu trabalho, pois quando removi a tinta dela estava todo bugado e tive que restaurar.Olha o estado:
Lúcifer escreveu:Ai meu coração !!!
Olha isso em 3.75 !!! ROCKMAN SEU LINDO !!!
Por favor Hasbro, nunca te pedi nada sua maldita, solta um Zero e Strider nessa escala !!!
http://news.toyark.com/2017/06/14/hasbr ... n-x-256170
DarkSpider_88 escreveu:Muito foda esse anuncio. Se tiver o zero já fico feliz. Foda são os gringo: "ain 3, 75 que lixo hasbro". Sério, vtnc, 6" já tem o triplo de lançamento que 3,75, fora que a qualidade das figuras tá bem nelhor tb, daí quando a hasbro resolve UMA VEZ fazsr um agrado pros colecionadores de 3,75" ficam chorando. Povinho mimado
Brucutu escreveu:Tá me parecendo que irão fazer alguns repaints safados (ou nem isso) e vão colocar umas figuras da capcom junto.
DarkSpider_88 escreveu:Lúcifer escreveu:Ai meu coração !!!
Olha isso em 3.75 !!! ROCKMAN SEU LINDO !!!
Por favor Hasbro, nunca te pedi nada sua maldita, solta um Zero e Strider nessa escala !!!
http://news.toyark.com/2017/06/14/hasbr ... n-x-256170
Muito foda esse anuncio. Se tiver o zero já fico feliz. Foda são os gringo: "ain 3, 75 que lixo hasbro". Sério, vtnc, 6" já tem o triplo de lançamento que 3,75, fora que a qualidade das figuras tá bem nelhor tb, daí quando a hasbro resolve UMA VEZ fazsr um agrado pros colecionadores de 3,75" ficam chorando. Povinho mimado
Lúcifer escreveu:Olha só pessoal ! Parece que agora vai !!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes