Lobão escreveu:O negócio de colecionadores é muito pessoal. Tem gente completista, gente com foco em grupis, fases e até de um personagem só. Já vi gente que coleciona pq gosta do visual sem se impirtar ou nunca nem ter ouvido falar do personagem...Meio q td é válido.
É uma coisa bacana e em certo ponto até saudável colecionar alguma coisa. Só tem q tomar cuidado com compulsão e deixar falta em casa o dinheiro do feijão e das crianças. Discernimento e bom senso são fundamentais.
No mais é ter paciência e consciência das limitações. Se hoje está difícil, compreenda sua situação e controla a frustração. Foco no que é realmente impirtante na vida e drpois quqndo a coisa estiver estabilizada, retoma o hobby
Bowie escreveu:O Lobão se expressou muito bem,é um hobby,não pode se tornar algo descontrolado. Colecione e seja feliz...
Mudando um pouco o assunto,alguém aí já tem ou encomendou aquela Sue Storm exclusiva?
serginx escreveu:Não sei se a promoção é válida para todas as lojas, mas a ...daqui de Juiz de Fora está vendendo Marvel legends a 69/79 reais.
Lobão escreveu:Lobão escreveu:O negócio de colecionadores é muito pessoal. Tem gente completista, gente com foco em grupis, fases e até de um personagem só. Já vi gente que coleciona pq gosta do visual sem se impirtar ou nunca nem ter ouvido falar do personagem...Meio q td é válido.
É uma coisa bacana e em certo ponto até saudável colecionar alguma coisa. Só tem q tomar cuidado com compulsão e deixar falta em casa o dinheiro do feijão e das crianças. Discernimento e bom senso são fundamentais.
No mais é ter paciência e consciência das limitações. Se hoje está difícil, compreenda sua situação e controla a frustração. Foco no que é realmente impirtante na vida e drpois quqndo a coisa estiver estabilizada, retoma o hobby
PQP...lendo agora esse meu post, fico parecendo um retardado...putz...quantos erros de digitação...Desculpa aí galera
Usar essas porcarias de Smartphone não é compatível pra quem tem as extremidades grossas
Lobão escreveu:serginx escreveu:Não sei se a promoção é válida para todas as lojas, mas a ...daqui de Juiz de Fora está vendendo Marvel legends a 69/79 reais.
Aqui, Fortaleza, essa promoção está na loja do Solzinho, criança preto e Branco e na Sereia que toca Violino...
Kyo2 escreveu:Lobão escreveu:serginx escreveu:Não sei se a promoção é válida para todas as lojas, mas a ...daqui de Juiz de Fora está vendendo Marvel legends a 69/79 reais.
Aqui, Fortaleza, essa promoção está na loja do Solzinho, criança preto e Branco e na Sereia que toca Violino...
Que diabo é isso começo a frequentar a parte da Marvel e aqui tem códigos.![]()
Brucutu escreveu:O Lobão sabe das coisas, ele vai até na loja da sereia que toca violino. Loja só pra VIPs e sempre com ótimas promoções.
Nomes de lojas não-anunciantes não devem ser citadas em respeito a nossos anunciantes,da minha parte,eu sempre edito as mensagens que fazem tais citações. As exceções são grandes sites "abertos" como ML e E-bay e lojas internacionais,pois estes não são concorrência direta com nossos parceiros.Ok? :wink:
AlexisSantos escreveu:Esses códigos são imorríveis.![]()
Lobão escreveu:Brucutu escreveu:O Lobão sabe das coisas, ele vai até na loja da sereia que toca violino. Loja só pra VIPs e sempre com ótimas promoções.
Essa é a melhor de todas. Ainda ganha bom desconto se fizer o cumprimento secreto na hora do caixa.
Falando na outras comprei um Aranha Escarlate e um Camaleão por 69 ou 79 Temmers. Vi a wave Warlock inteirinha lá. Me controlei mto pra não pegar a Cristal e Ciclope. Mas o preço era mais alto.
Putz...se eles vendessem por esse preço normalmente eu nem faria questão de importar. É mto bacana escolher a peça na loja.
ricarmarques escreveu:Parece que tem uns bonecos vazando por aí. Não tenho interesse neles, mas vai pra quem curte.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes