Juarez Alencar escreveu:Pessoal alguém sabe dizer se o Super Vegeta já chegou ao Brasil?
krueger01 escreveu:Juarez Alencar escreveu:Pessoal alguém sabe dizer se o Super Vegeta já chegou ao Brasil?
Chegou não, a figura da vez é o Whis!
Juarez Alencar escreveu:krueger01 escreveu:Juarez Alencar escreveu:Pessoal alguém sabe dizer se o Super Vegeta já chegou ao Brasil?
Chegou não, a figura da vez é o Whis!
Valeu, amigo. Qual a faixa de preço que eles chegam, geralmente?
Brucutu escreveu:O Goku criança não ficou legal. Colocam ele separado do resto pra ficar mais difícil de perceber o quanto que ele está destoando do resto. Ele é mais atarracado, até meio gordinho.
Brucutu escreveu:Mas espera aí, vocês estão falando o que? Não entendi nada, vocês estão meio que discordando de mim e concordando ao mesmo tempo?![]()
![]()
Eu disse que o boneco tá esquisito porque tá diferente do que ele era no desenho. Falei justamente que no desenho ele era atarracado e meio gordinho.
O boneco se chama "kid Goku", então não tem desculpa pra falar que é meio adolescente. Estão colocando sozinho justamente porque está esquisito perto dos outros bonecos.
Brucutu escreveu:Mas espera aí, vocês estão falando o que? Não entendi nada, vocês estão meio que discordando de mim e concordando ao mesmo tempo?![]()
![]()
Eu disse que o boneco tá esquisito porque tá diferente do que ele era no desenho. Falei justamente que no desenho ele era atarracado e meio gordinho.
O boneco se chama "kid Goku", então não tem desculpa pra falar que é meio adolescente. Estão colocando sozinho justamente porque está esquisito perto dos outros bonecos.
Hamu Mala escreveu:Pela conversão usual, esses Shen Long chegaria por quanto aqui? 9000 ienes.... quantos ienes custam as figuras regulares?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes