foradebase escreveu:caraca ser que hasbro vai ficar so com os legends agora e Mu so nos packs?
EKLUG escreveu:Estava vendo em um forum gringo que essa wave do Maestro es'ta escaça ja la fora, alguns que fizeram pré-order em sites receberam e-mail dizendo que a pré foi cancelada pois a Hasbro cancelou a produção da wave. Nas lojas físicas que já tinham e esgotou rapidamente não foi reposto. Não sei qual a rezão disso mas os que já existem vão valorizar muito.
EKLUG escreveu:Estava vendo em um forum gringo que essa wave do Maestro es'ta escaça ja la fora, alguns que fizeram pré-order em sites receberam e-mail dizendo que a pré foi cancelada pois a Hasbro cancelou a produção da wave. Nas lojas físicas que já tinham e esgotou rapidamente não foi reposto. Não sei qual a rezão disso mas os que já existem vão valorizar muito.
RJMarvel escreveu:Creio que, ao menos a linha desse filme, pinte por aqui.
EKLUG escreveu:Achei incrível!
]
DarkSpider_88 escreveu:Caraio só figura massa
Eklug vc comprou os 2 packs do aranha no Brasil?
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
DarkSpider_88 escreveu:Ouvi boatos que vai vim pelo menos esses do aranha. A wave 1 que tô achando que não vêm mesmo
EKLUG escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Caraio só figura massa
Eklug vc comprou os 2 packs do aranha no Brasil?
Não amigo, não comprei. São fotos que peguei da net. Mas duvido que esses packs venham para o Brasil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes