foradebase escreveu:tbm vou ficar com o warlock antigo, falando em warlock, por ande anda o camarada defender, ele era super presente nas discussões aqui.
Chainsaw76 escreveu:Wave 2 dos Legends Guardiões Vol. 2:
foradebase escreveu:Eu aprendia lição, nada de customs legends por hora , ta saindo coisa demais, melhor esperar e repintar o que vier. lembro-me de como era afobado quando comecei nessa vida custom. Fiz um custom do fanático quando linha estava na wave 4 da TB . Nem me ocorreu que um personagem como o fanático certamente apareceria logo, tanto que duas waves depois lá estava ele. Hoje vejo que custom completo, so se for aquele personagem muito esquecido mesmo ou uma versão muito especifica de alguém, tipo o wolverine do traço do sam keith, por exemplo. Salvo isso, prefiro esperar sair e repintar
Bowie escreveu:foradebase escreveu:tbm vou ficar com o warlock antigo, falando em warlock, por ande anda o camarada defender, ele era super presente nas discussões aqui.
Boa pergunta,embora eu tenha um palpite...
Bowie escreveu:Dá para usar o Warlock como Magus trocando a cabeça e colocá-lo junto aos vilões cósmicos,é o que eu vou fazer já que esse visual aí não supera aquele lançado pela Hasbro na wave do Red Hulk.
ricarmarques escreveu:Dessa wave dos guardiões, vou cofrar só o Warlock.
No mais, preciso cofrar esses dois, apesar que nao entendi a cara de tensão/mosca morta da MJ. Deveria vir uma face mais extrovertida, que combina com a personagem.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Bowie escreveu:Já saíram 2 Star-Lord's comics,ambos exclusivos e difíceis de achar. Acho que por enquanto eles vão ficar na versão movie mesmo por um bom tempo...
Resgate escreveu:Esse Aranha eu cofraria fácil...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes