Enquanto aguardamos novas notícias e lançamentos trago mais alguns customs que achei muito bons.

Bowie escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tenho uma dúvida;qual a figura mais rara da coleção MU?
Bowie escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Do visão eu já sabia que é caro,mas não sabia que é raro... E aquela Maria Hill? Ela só vem junto com o Hellicarrier da Shield não é? Comprar ela em separado deve ser difícil também...
Bowie escreveu:Do visão eu já sabia que é caro,mas não sabia que é raro... E aquela Maria Hill? Ela só vem junto com o Hellicarrier da Shield não é? Comprar ela em separado deve ser difícil também...
Cris Ider escreveu:Bowie escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo com tanto visão pirata ou variante, eu ainda acho que é o próprio. Paguei caríssimo pelo meu (600 Dilmas na época) e a patroa me perguntou quanto o bonecrinho custou e daí eu menti para ela dizendo "100 reais, amor". E ela me perguntou: "Como você teve coragem de pagar isso tudo?" Apanhei do mesmo jeito. Em seguida vem o Blade. Carnificina, nem tanto. Mesmo porque ele não é MU, mas é 3.75 e casa bem com eles. A não ser que exista um Carnificina MU eu não saiba.
Bowie escreveu:Pera lá,as versões flango desses personagens Mu também são caras?
EKLUG escreveu:Bowie escreveu:Pera lá,as versões flango desses personagens Mu também são caras?
O problema é que quem vende aqui compra barato no Alli, mas vendem aqui á oreços caros sem informar que são piratas, ou por safadeza ou por ingenuidade mesmo.
EKLUG escreveu:Bowie escreveu:Pera lá,as versões flango desses personagens Mu também são caras?
O problema é que quem vende aqui compra barato no Alli, mas vendem aqui á oreços caros sem informar que são piratas, ou por safadeza ou por ingenuidade mesmo.
foradebase escreveu:putz o fin fang e demais, o baf foda. agora me caiu o queixo aqui com os flangos das tmnt neca, ta loco, coisa linda . aquilo ali e esquema com a neca, sai da mesma fabrica com certeza
EKLUG escreveu:Tem um amigo meu que está vendendo esta nave dos X-men, casa perfeitamente com os Mus e está muito bem conservado (fotos da própria nave).
Cris Ider escreveu:EKLUG escreveu:Tem um amigo meu que está vendendo esta nave dos X-men, casa perfeitamente com os Mus e está muito bem conservado (fotos da própria nave).
Comprei dois modelos dela ontem. Realmente casa bem com os MU.
EKLUG escreveu:Bowie escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Essa é uma pergunta meio difícil, à um tempo atrás diria que era o Visão visual clássico, mas com o lançamento do novo e com algumas piratas que foram inseridas no mercado já não sei se é. Pra mim pessoalmente a mais rara que estou á um tempão correndo atrás não saiu pela linha Universe mas é da escala que é o Carnificina. Ô bichinho difícil de achar.
EKLUG escreveu:Eu vi uma vez só à venda e durou segundos. Sem dinheiro na época
Cris Ider escreveu:EKLUG escreveu:Eu vi uma vez só à venda e durou segundos. Sem dinheiro na época
Eu consegui ele no ebay. Preço meio salgado. Mas fiquei um pouco decepcionado com as articulações. Não dá para fazer pose alguma com ele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes