Fala rapaziada !
Trago minhas mais recentes aquisições na linha Transformers (movie) e na linha Marvel (Select), e são elas...
Laserbeak (DOTM), linha deluxe class, figura muito legal, me surpreendeu bastante com relação a articulações (principalmente pescoço e rabo), pintura, detalhes do personagem. Como na linha dos Transformers a relação de escala simplesmente não existe, fica como informação para os demais colecionadores que esse figura fica um pouco "menor" ao lado de figuras Leader Class.

Outra aquisição foi Mudflap (DOTM) linha deluxe class, figura bacana também...ela é menor do que as demais figuras nessa linha, o que estranhei...gostei dos detalhes do modo robo que fazem referência ao motor do carro e ao braço maior do que o normal...a escultura da cabela poderia ser melhor...no modo veículo fico bem bacana também.

E um panorama geral da coleção Transformers (movie)...

Com relação a atualização da linha Marvel (Select), começo com Wolverine (uniforme amarelo), figura muito legal, as articulações são no padrão da linha Select...a pintura é bem feita, mas o material das garras é muito mole e permite que elas entortem facilmente...mas não o suficiente para tirarem o brilho do personagem.

E por fim, Juggernaut (Fanático), figura incrível...a melhor representação do personagem na minha opinião e, para falar bem a verdade, a figura dispensa comentários, visto que muito já a conhecem.

Abraços