logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Darkphoenix1 em 31 Mar 2017, 19:42

Já estão vendendo até o box exclusivo da SDCC (Spide-Man Set Fuga Da Prisão)em lojas de departamento aqui no site...Tá bom o negócio!!! =D>
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor foradebase em 31 Mar 2017, 22:48

olha so chegou rápido , que legal. mesmo caro é melhor que cheque o maximo que der aqui, pq já da uma minada nos futuros scaplers
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor superguri em 01 Abr 2017, 18:47

Thiago Kraken escreveu:Ainda nessa discussão sobre figuras civis, eu cofraria fácil um pack com a Tia May e o Dr. Octupus.

De preferência com roupas de casamento... !shit

Já falei exatamente isso por aqui, mas o pessoal sempre critica =Pp
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor superguri em 01 Abr 2017, 18:53

Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmm !spiderman fucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.

To pensando em me desfazer dos meus legends e focar mais só na Bandai. =/ Mas nao to conseguindo tomar coragem kkkkk. Vocês costumam ter essas recaídas? Já se arrependeram?
superguri
Peça de BAF

Mensagempor felipeopipo em 01 Abr 2017, 19:15

superguri escreveu:Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmm !spiderman fucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.

To pensando em me desfazer dos meus legends e focar mais só na Bandai. =/ Mas nao to conseguindo tomar coragem kkkkk. Vocês costumam ter essas recaídas? Já se arrependeram?

Sim já tive essas idéias. Acabei vendendo alguns. Comprei algumas figuras Gundam e DBZ.

Me arrependi e vendi os Gundam, mantive os DBZ e comprei de volta os legends que vendi.

Hoje em dia, minha esposa não deixa mais eu vender por causa disso! Kkkkkk

Nunca é um bom negócio! Kkkkkkk

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor DarkSpider_88 em 01 Abr 2017, 19:29

Brucutu escreveu:Discutir preço aqui no Brasil, principalmente para figuras é perda de tempo. As lojas que vendem, compram por atacado (salvo as exceções é claro), e é por distribuidor, ou seja, a tributação não é essa de quem importa com um fiscal colocando o preço que achar melhor, vendem muito caro porque querem, poderia ser só "caro", mas preferem vender "MUITO caro" (vender não né, eles botam lá, mas alguém comprar já é outra história). Já vi vendedor de loja conferindo algo como o inventário de coisas que chegaram falando sobre as caixas da Mattel e as caixas da "Asbro" !shit (lê-se Hasbro :mrgreen: ). Aqui a cultura é colocar o preço que achar melhor (melhor pro vendedor burro), imagina um vendedor, que tá cagando pra saber o que tá vendendo, pega uma caixa do Bulldozer e uma da Vespa, na cabeça dele é óbvio que o Bulldozer vai custar o dobro, mesmo que ele tenha comprado os dois pelo mesmo preço. :roll:

Aqui os critérios são todos loucos, colocam preço mais alto para figuras maiores, remarcam figuras velhas com preço novo, desconto é algo dificílimo e tem aquele ótimo critério, que é seguida por muitos, que é preferir que a mercadoria apodreça na prateleira do que baixar o preço. Tem uma loja por aqui num shooping, que eu vi um Electro do filme sendo vendido por 150 golpes, ou seja, remarcaram na maior cara de pau e foda-se. Não vai vender e vai ficar lá até estragar, se ficar uns 4 anos ali parado, acho que dão desconto. Tem uma outra que abriu por aqui, faz pouco tempo, e ficou um tempão anunciando com uma placa na porta, uma dia passei pela frente dela, vi que finalmente tinha inaugurado, olhei e comecei a rir dos preços, pois tinha um monte de figuras da Marvel Select, tudo por 400 Golpes, e eram figuras antigas, tipo o Wolverine com roupa amarela. Vai falir desse jeito.

A indústria de brinquedos, praticamente morreu na década de 90, por isso que é uma discussão perdida.

Éincrivel como vc conseguiu resumir como é o sistema de venda de action aqui no Brasil. É ridiculo mesmo, não existe criterio nenhum. Dá mta raiva ser colecionador aqui no Brasil
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor superguri em 01 Abr 2017, 22:14

felipeopipo escreveu:
superguri escreveu:Hoje acordei querendo me desfazer de alguns Legends como a Spider Gwen e terminei a tarde na vdd com mais 3 Legends kkkkk. Na solzinho daqui tinha completa a Wave do Thanos e da Hulkbuster. Todos por 69 (hmmmm !spiderman fucking temers) Tinha o visão que infelizmente deixei com dor no coração e levei os que faltavam pro Thanos ganhar vida... A saber o Bardok, Hellcat e capitas. Tinha o Velho Logan e quase que peguei ele, mas pelo preço dele é impraticável.

Sim já tive essas idéias. Acabei vendendo alguns. Comprei algumas figuras Gundam e DBZ.

Me arrependi e vendi os Gundam, mantive os DBZ e comprei de volta os legends que vendi.

Hoje em dia, minha esposa não deixa mais eu vender por causa disso! Kkkkkk

Nunca é um bom negócio! Kkkkkkk

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Hahaha. Esposa sábia, cara. Mas depende. Se arrepender e pegar de volta em maré baixa tá valendo, rsrs.
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 02 Abr 2017, 11:01

Alguém fala para o "senhor Solzinho" que hoje em dia nem criança é otária...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 02 Abr 2017, 12:30

Bowie escreveu:Alguém fala para o "senhor Solzinho" que hoje em dia nem criança é otária...

Não tem muito pra onde fugir. sobretudo pra mim, que não sou completista. Compro só as figuras que me interessam e com o frete mais a possibilidade de taxação não vale a pena importar. Concordo que metem a mão nos preços e as promoções (comprei o aranha Peter Parker moleque por 79,99) deixam isso bem claro. Mas todas as lojas praticam o mesmo preço. Fica-se sem alternativas. Não é uma defesa das lojas, mas uma constatação da falta de alternativas.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 02 Abr 2017, 12:35

Todos temos essas crises, eu creio !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 02 Abr 2017, 16:40

Essas crises são tão normais com Actions quanto com revistas, DVDs, emprego e casamentos !bwahaha
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor RJMarvel em 02 Abr 2017, 17:00

Lobão escreveu:Essas crises são tão normais com Actions quanto com revistas, DVDs, emprego e casamentos !bwahaha

No caso do casamento levei minha crise as últimas consequências..................... !bwahaha "Vendi" o casamento !coolface !coolface !coolface e fui tratar de ser feliz.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 02 Abr 2017, 17:01

Inveja branca aqui... !bwahaha
"Nota mental - Lembrar de apagar esse post"
Lobão
Figura Chase

Mensagempor superguri em 03 Abr 2017, 20:12

Hahahahaha. Essa foi ótima, rsrs. Mas meu baú de gibis é intocável. Eu até cheguei a conclusão que nem vale a pena, pois por mais bem cuidadas elas vao ficando mais frageis e uma hora desmontam, mas nao tem como se desfazer. É afetivo o negocio.
superguri
Peça de BAF

Mensagempor RJMarvel em 03 Abr 2017, 20:16

Inveja branca aqui... !bwahaha
"Nota mental - Lembrar de apagar esse post"[/quote]

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 03 Abr 2017, 23:35

Só figuras civis se arrependem !bwahaha Brincadeiras a parte, crise mesmo eu nunca tive, um arrependimento ou outro em figuras pontuais, ou mesmo fico chateado quando faço um custom e depois vejo o personagem lançado, e já fico pensando que deveria ter esperado mais. Agora uma uma coisa que recentemente ta pegando aqui,é que , como coleciona Há muito tempo, esta ficando difícil de cuidar de todas. To vendo o quarto cheio meio sobrecarregado e as vezes fico tempos sem mexer numa determinada figura e quando pego ela já tem um pouco de mofo. Faço a limpeza ,começa aquela operação desinfecção demorada, as vezes aproveito e ja repinto selo com verniz e tal, mas cansa . Tudo isso me fez pensar que talvez seria melhor, uma uma coleção bem menor ou coisa do tipo. Mas o sentimento não é forte o suficiente pra seguir adiante e logo ja penso taca nois comprar mais :oops:
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor cocaegelo em 03 Abr 2017, 23:51

Falando em figuras civis, sabe o que eu encontrei e "consertei"? Aquele policial que vinha com o boneco do Dentes-de-Sabre do primeiro filme dos X-men que tem umas cordinhas como "osso" aí quando vc bate na barriga dele ele se desmembra uhasdhuasd vem até com uma rosquinha na mão e a outra com espaço pra colocar uma arma - Mas ele em sua forma "inteiro" tem 6 polegadas, fica de boa do lado de Legends se por acaso você quiser um policial em algum canto, sei lá.

Pergunta Rápida: Se fosse sair um ML do Banshee, vocês iam preferir que ele saísse com qual uniforme? Original verde ou o uniforme dos X-men?
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Brucutu em 04 Abr 2017, 00:02

cocaegelo escreveu:Falando em figuras civis, sabe o que eu encontrei e "consertei"? Aquele policial que vinha com o boneco do Dentes-de-Sabre do primeiro filme dos X-men que tem umas cordinhas como "osso" aí quando vc bate na barriga dele ele se desmembra uhasdhuasd vem até com uma rosquinha na mão e a outra com espaço pra colocar uma arma - Mas ele em sua forma "inteiro" tem 6 polegadas, fica de boa do lado de Legends se por acaso você quiser um policial em algum canto, sei lá.

Pergunta Rápida: Se fosse sair um ML do Banshee, vocês iam preferir que ele saísse com qual uniforme? Original verde ou o uniforme dos X-men?

Achei essa imagem aqui.
Imagem

Pra falar a verdade eu acho esse uniforme dele meio ridículo. O problema é que esses daí com uma asinha estilo "esquilo voador" são os mais clássicos. Melhor seria uma dessas variações dele, tipo a Generation X.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor superguri em 04 Abr 2017, 06:11

foradebase escreveu:

Só figuras civis se arrependem !bwahaha Brincadeiras a parte, crise mesmo eu nunca tive, um arrependimento ou outro em figuras pontuais, ou mesmo fico chateado quando faço um custom e depois vejo o personagem lançado, e já fico pensando que deveria ter esperado mais. Agora uma uma coisa que recentemente ta pegando aqui,é que , como coleciona Há muito tempo, esta ficando difícil de cuidar de todas. To vendo o quarto cheio meio sobrecarregado e as vezes fico tempos sem mexer numa determinada figura e quando pego ela já tem um pouco de mofo. Faço a limpeza ,começa aquela operação desinfecção demorada, as vezes aproveito e ja repinto selo com verniz e tal, mas cansa . Tudo isso me fez pensar que talvez seria melhor, uma uma coleção bem menor ou coisa do tipo. Mas o sentimento não é forte o suficiente pra seguir adiante e logo ja penso taca nois comprar mais :oops:

Kkkkkkkkkk. Quase nem tem figura civil o suficiente pra se arrepender, rsrs. Nao de Legends, pelo menos. Agora nas coleção de animes acho que praticamente é tudo civil? kkkkk. Pow, pior quando a coleção ta ficando grande surge esses problemas. Sempre rola esses lances de uma coleção mais enxuta onde vc pode dar mais amor equalitario as peças aparece, kkkk. E sobr falta de espaço acontece tbm, kkkk. Mas no seu caso é praticamente um hobby sobre o hobby ja q vc pinta e tals....

Esses dias peguei raiva da Spider Gwen. Figura com cara de mosca morta. Tem uns encontro de colecionadores por aqui pensei em me desfazer dela, mas nao tive coragem. Adiei a decisao e acabei comprando mais coisas kkkk. Alias falando em civil até hoje o Legends nao tem um Tony Stark civil que preste (nao dos recentes pelo menos), ja na bandai tem um perfeito =( Allias a definição de civil começa a apresentar dúvidas... Personagens principais a paisana como o Stark e o Banner sao civis? Alem de civil tem religioso tbm? =Pp
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Thiago Kraken em 04 Abr 2017, 10:04

Acredito haver poucos personagens civis em que sua forma anônima seja tão influente quanto seu alter ego heroico, vide Tony Stark, como mencionado pelo Superguri, ou mesmo o Peter Parker.
Acredito que estes personagens seriam melhor recebidos num pack com duas ou mais figuras (o que seria ruim para os colecionadores brasileiros).
Poderiam haver muitos fan-services, tipo um pack com Capitão Marvel e Rick Jones, por exemplo. Mas acho que isso já é sonhar demais... :lol:
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Thiago Kraken
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22

Mensagempor Thiago Kraken em 04 Abr 2017, 15:15

Uma outra figura civil que seria muito relevante seria um Matt Murdock de terno e bengala. Num pack ele poderia vir acompanhado pelo Foggy ou mesmo pelo Stick. Assim como seria massa um visual como do início da série, com bandana e roupas pretas.
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Thiago Kraken
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22

Mensagempor foradebase em 04 Abr 2017, 21:30

é meu jovem superguri, hobby sobre hobby é problema ao quadrado mesmo. Exemplo básico: peguei um "capetão" america lobinho, a figura achei ate legal. Rosto meio genrerico ,levemente cabeçudo ,mas no geral ficou bonita. A pintura veio meio problemática, estrela com linhas duplicadas, falta total de sombras nada que agente não conheca já. Pensei "vou repintar , coisa simples arrumar isso".... 20 horas de trabalho depois ficou pronta ... Taquerariu :x 20 horas pra arrumar esse doido. Olha se um sujeito com dois hobbies tem salvação !bwahaha. mas que fica legal depois de pronto fica :mrgreen:

agora quando ao civil e religioso, de religioso só o preacher mesmo !coolface
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lobão em 04 Abr 2017, 22:22

Aviso aos navegantes: civil ou religioso mantenham-se distantes desses actions. Até pra se livrar sai caro... Ainda mas se tiver assessórios...
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 04 Abr 2017, 23:49

Se sair uma figura do Reverendo Stryker(conhecido opositor dos mutantes) ele seria "vilão padrão",civil ou religioso? !coolface !coolface !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 05 Abr 2017, 03:03

Brucutu escreveu:
cocaegelo escreveu:Falando em figuras civis, sabe o que eu encontrei e "consertei"? Aquele policial que vinha com o boneco do Dentes-de-Sabre do primeiro filme dos X-men que tem umas cordinhas como "osso" aí quando vc bate na barriga dele ele se desmembra uhasdhuasd vem até com uma rosquinha na mão e a outra com espaço pra colocar uma arma - Mas ele em sua forma "inteiro" tem 6 polegadas, fica de boa do lado de Legends se por acaso você quiser um policial em algum canto, sei lá.

Achei essa imagem aqui.
Imagem

Pra falar a verdade eu acho esse uniforme dele meio ridículo. O problema é que esses daí com uma asinha estilo "esquilo voador" são os mais clássicos. Melhor seria uma dessas variações dele, tipo a Generation X.

Concordo
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo