Da última postagem até agora meus Marvel Legends multiplicaram.
Feiticeira Scarlate movie, Viuva Negra movie, Gavião Arqueiro Hq com o Rosto movie que customizei de um pirata. O Visão é um pirata que repintei e articulei, rs. Tem também Homem Formiga, Vespa e Giant Man. Maquina de Combate e Pantera Negra ambos da Toy Biz. Thor serie Odin, Rocket Racoon. Motoqueiro Fantasma e Punisher Custom funcional que fiz sem estragar o Nick Fury, que posso utilizar quando quiser. Pra minha coleção dos vingadores só tá faltando o Soldado Invernal e o Falcão. Para heróis urbanos ainda vou querer um demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Elektra. Aí considero meus Marvel completos por enquanto. Depois vou atrás dos X-men e Guardiões da Galaxia.

Visão Geral da nova prateleira com DC e Marvel:

Meus Star Wars são aqueles baratinhos da Hasbro de 14 cm e alguns piratinhas bem feitos, rs. Ainda estou sem prateleiras para eles daí improvisei um cenário, (A pasta de dente e o sabonete não fazem parte! )

Ah, o Yoda eu fiz de massinha.

E estou iniciando meus DBZ S.H. Figuarts. Só vou pegar mesmo os Saiyajins em sua melhor versão de cada de personagem. Então tá faltando o Super Vegeta e Gohan Awaken que foi lançado agora .

Desculpem pelas péssimas fotos e ângulos. Depois dou uma melhorada. Proxima postagem vou mostrar minhas figuras 1:18.