logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 27 Mar 2017, 15:45

Puxa, mas fazem isso com personagens até menos relevante que a MJ. Olha o Garra Sonica, Constrictor, Ceifador, Cabelo de Prata e outros que nem tanto apelo como a MJ. A imagem que o Coelho postou é iconica. Mesmo quem não tem interesse em personagens civis, ficaria tentado a cofrar. Fora o fato que, depois, daria pra usar o rosto dela em outros personagens femininos bem malandramente (como ele fazem em quase tudo). Já dos demais que falei, não tem no que usar...e mesmo assim produziram...Como já falamos antes, a Hasbro é sem noção nas decisões dela.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor foradebase em 27 Mar 2017, 16:27

no caso dos rostos eles tem dado uma atenção maior para os movies. alguns como o lobão falou, tem umas expressões bacanas, mas não da pra dizer que copiam um artista específico, quem fazia muito bem era a TB em algumas figuras. nesse sentido dos legends modernos, acheiq ue o justiceiro jim lee, copiou um pouco o traço dele , não ficou genérico . mas se forem se forem se inspirar deve se na marvel moderna, a Mj voltou nas hq
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Resgate em 27 Mar 2017, 16:48

A arte do Jim lee é genérica... :lol:

Por mim não ligo muito não... não tenho interesse em personagens civis mesmo...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor cocaegelo em 27 Mar 2017, 17:08

Na Abrin mostraram uma Wave do Gigante aqui pro Brasil com: Capitão América Civil War, Homem de Ferro Civil War, War Machine Civil War, Bucky Civil War, Falcão Civil War, Pantera Negra e Feiticeira Escarlate.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor RJMarvel em 27 Mar 2017, 18:17

Chainsaw76 escreveu:
coelho do mar escreveu:ou com uma head desse jeito aqui:
Imagem

Foda que se trata da Hasbro. Impossível eles modelarem um rosto não-genérico, baseado no traço de um artista específico. :|

Concordo plenamente.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 27 Mar 2017, 18:20

cocaegelo escreveu:Na Abrin mostraram uma Wave do Gigante aqui pro Brasil com: Capitão América Civil War, Homem de Ferro Civil War, War Machine Civil War, Bucky Civil War, Falcão Civil War, Pantera Negra e Feiticeira Escarlate.

Essa, se não me engano, é uma Wave que seria exclusiva dá Europa....
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cado em 28 Mar 2017, 00:16

Na ordem:

Heróis comics > cívis comics > heróis movies > civis movies
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor foradebase em 28 Mar 2017, 17:17

Resgate escreveu:A arte do Jim lee é genérica... :lol:

herege !!!! !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 28 Mar 2017, 18:04

Tá,se lançarem uma figura do General Ross ele seria um "civil"? !coolface !coolface !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Lobão em 28 Mar 2017, 18:40

Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor foradebase em 28 Mar 2017, 19:53

o ross tem que cofrar pq então seria o primeiro general civil a história !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Thiago Kraken em 29 Mar 2017, 10:03

Ainda nessa discussão sobre figuras civis, eu cofraria fácil um pack com a Tia May e o Dr. Octupus.

De preferência com roupas de casamento... !shit
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Thiago Kraken
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22

Mensagempor Bowie em 29 Mar 2017, 16:42

Salvo engano,desde o tempo dos Pré-Legends,só personagens civis ligados ao Aranha foram lançados;MJ,JJJ,Gwen...
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 29 Mar 2017, 19:27

fala galera , chegou pra mim a wave-x, então não vou chamar isso de review, vai só algumas impressões com pontos fortes e fracos de cada figura

1-Ciclope- Talvez o mais esperado da wave. A figura é bacaca e na escala que todos queriam. Escultura do rosto ficou bem legal. lembra bem a arte do jim lee. O ponto fraco são os cintos, os da pernas caem sempre, ja vou colar para fixar e os do torax são um problema, feitos em cor mais escura que os demais e ficaram um pouco grande no comprimento, se deixar a figura estática, se acha um jeito de ficarem legais, mas quando articulamos ele se complica. Vou estudar um jeito de fixar, provavelmente encurtando um pouco e colando alguns pontos

2- Colosso - No geral melhor que eu esperava, escala boa, partes metálicas esculpidas e com efeitos em wash preto. Quem curte o esse visual vai gostar Eu fico com o clássico pelo uniforme mesmo . venderei ou vai pro customs,

3- Solaris. figura ok tbm , os desenhos do uniforme estão bem pintados, ma so resto e puro plastico. Como aparece só a boca , não lembra tanto um "clone hasbro"

4- Polaris- Achei bem legal. escultura bonita, wash preto nos cabelos, partes da armadura metalizada, conseguiram tonalizar bem a pintura de pele com a do tom de plástico, a escala esta boa tbm e por ser mais escura, as sombras não fazem tanta falta como nos personagens mais claros

5 -Cristal- figura Ok, tentaram anenizar a falta de pintura com aquele plastico meio "metalizado" ( nevasca , aranha 2099, façcão de aço) pintura do rosto bem feita , acessórios bacaninhas (microfone , poder , corrente ) as rodas dos patins não rodam e esse uniforme é de doer de ruim !bwahaha praticamente um civil !coolface

6- Shatterstar- Gostei. Muita parte nova: botas, mangas, luvas, ombreira e cintos ( com efeito de wash preto, ficaram bem legais). O rosto tbm não lembra tanto um clone hasbro. Espadas estão boas, mas só no plástico mesmo mas incomoda tanto, cabelo esta num tom mais castanho que loiro.

7- Velho Logan - Esse talvez seja o destaque, figura toda com partes novas( até as botas de detalhes decorativos) , escala ótima ( baixinho e parrudo) a jaqueta esta bacana , não deixaram no plástico e pintaram com um pouco de wash preto , mas as mangas brilham mais que o torax por causa do verniz. O rosto esta legal, lembra um pouco a arte das hq. As garras não ficam perfeitas (vou colar como fiz no volvie marrom, ai resolve) . Senti falta de uns tons no rosto para deixar ele com mais aspecto de velho, mas isso a hasbro não faz mesmo nem adianta reclamar. de resto esta bem legal. A principio ia vender ,mas mudei de ideia.

8_ Warlock baf - Esta bonito, figura diferente lembra bem a arte do bill sienki.... alguma coisa :lol: . A pintura não é ruim, mas não definiram exatamente o preto e o dourado , ficou meio "suja" de dourado pois a tecnica deve ter sido fazer ela preta e jogar muito dourado por cima e depois tirar o excesso. Ruim não é mas perde a regularidade , o torax por exemplo é mais dourado que a perna. A figura vem com um mão de serra, achei legal da um ar mais bélico pra ele

É isso pessoal, valeu pela paciência, fiz com carinho :mrgreen:
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor felipeopipo em 29 Mar 2017, 20:46

Tô louco pra ter essa Wave nas mãos...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Bowie em 29 Mar 2017, 22:37

Obrigado pelo review foradebase!

Como já tem uma wave que chamamos de "x-wave",a gente podia bolar outro "apelido" pra essa só para não confundir mesmo... :wink: :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 29 Mar 2017, 23:13

Bowie escreveu:Obrigado pelo review foradebase!

Como já tem uma wave que chamamos de "x-wave",a gente podia bolar outro "apelido" pra essa só para não confundir mesmo... :wink: :mrgreen:

Bem, geralmente o nome da Wave fica como se fosse do BAF, o que não deixa de ser verdade né. Bota o nome de Wave Warlock, ou então podemos juntar os nomes e inventar um apelido, tipo Warve ou Wavock. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 29 Mar 2017, 23:24

foradebase escreveu:fala galera , chegou pra mim a wave-x, então não vou chamar isso de review, vai só algumas impressões com pontos fortes e fracos de cada figura

1-Ciclope- Talvez o mais esperado da wave. A figura é bacaca e na escala que todos queriam. Escultura do rosto ficou bem legal. lembra bem a arte do jim lee. O ponto fraco são os cintos, os da pernas caem sempre, ja vou colar para fixar e os do torax são um problema, feitos em cor mais escura que os demais e ficaram um pouco grande no comprimento, se deixar a figura estática, se acha um jeito de ficarem legais, mas quando articulamos ele se complica. Vou estudar um jeito de fixar, provavelmente encurtando um pouco e colando alguns pontos

2- Colosso - No geral melhor que eu esperava, escala boa, partes metálicas esculpidas e com efeitos em wash preto. Quem curte o esse visual vai gostar Eu fico com o clássico pelo uniforme mesmo . venderei ou vai pro customs,

3- Solaris. figura ok tbm , os desenhos do uniforme estão bem pintados, ma so resto e puro plastico. Como aparece só a boca , não lembra tanto um "clone hasbro"

4- Polaris- Achei bem legal. escultura bonita, wash preto nos cabelos, partes da armadura metalizada, conseguiram tonalizar bem a pintura de pele com a do tom de plástico, a escala esta boa tbm e por ser mais escura, as sombras não fazem tanta falta como nos personagens mais claros

5 -Cristal- figura Ok, tentaram anenizar a falta de pintura com aquele plastico meio "metalizado" ( nevasca , aranha 2099, façcão de aço) pintura do rosto bem feita , acessórios bacaninhas (microfone , poder , corrente ) as rodas dos patins não rodam e esse uniforme é de doer de ruim !bwahaha praticamente um civil !coolface

6- Shatterstar- Gostei. Muita parte nova: botas, mangas, luvas, ombreira e cintos ( com efeito de wash preto, ficaram bem legais). O rosto tbm não lembra tanto um clone hasbro. Espadas estão boas, mas só no plástico mesmo mas incomoda tanto, cabelo esta num tom mais castanho que loiro.

7- Velho Logan - Esse talvez seja o destaque, figura toda com partes novas( até as botas de detalhes decorativos) , escala ótima ( baixinho e parrudo) a jaqueta esta bacana , não deixaram no plástico e pintaram com um pouco de wash preto , mas as mangas brilham mais que o torax por causa do verniz. O rosto esta legal, lembra um pouco a arte das hq. As garras não ficam perfeitas (vou colar como fiz no volvie marrom, ai resolve) . Senti falta de uns tons no rosto para deixar ele com mais aspecto de velho, mas isso a hasbro não faz mesmo nem adianta reclamar. de resto esta bem legal. A principio ia vender ,mas mudei de ideia.

8_ Warlock baf - Esta bonito, figura diferente lembra bem a arte do bill sienki.... alguma coisa :lol: . A pintura não é ruim, mas não definiram exatamente o preto e o dourado , ficou meio "suja" de dourado pois a tecnica deve ter sido fazer ela preta e jogar muito dourado por cima e depois tirar o excesso. Ruim não é mas perde a regularidade , o torax por exemplo é mais dourado que a perna. A figura vem com um mão de serra, achei legal da um ar mais bélico pra ele

É isso pessoal, valeu pela paciência, fiz com carinho :mrgreen:

Legal. =D> =D> =D> =D>
Cado
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 30 Mar 2017, 16:46

Alguém tem a wave completa(ou mais de uma figura) do Space Venom? Eu tive que "pular" essa wave (por enquanto) e queria saber a opinião dos amigos aí... :)
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 30 Mar 2017, 17:35

nem uma pra remedio. até pensei em pegar os inimigos, mas fiquei com os da TB mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Cado em 30 Mar 2017, 18:48

Bowie escreveu:Alguém tem a wave completa(ou mais de uma figura) do Space Venom? Eu tive que "pular" essa wave (por enquanto) e queria saber a opinião dos amigos aí... :)

Peguei a Wave completa, mas tá a caminho, não recebi ainda.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Darkphoenix1 em 30 Mar 2017, 22:52

Bowie escreveu:Alguém tem a wave completa(ou mais de uma figura) do Space Venom? Eu tive que "pular" essa wave (por enquanto) e queria saber a opinião dos amigos aí... :)

Eu peguei a Silk,garota Aranha e o Duende Macabro.A pintura achei legal,o plastico não tá tão ruim como uns outros que peguei ...Enfim:Achei todas legais,principalmente a silk.
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor Bowie em 31 Mar 2017, 09:33

Valeu pelas respostas pessoal! :D

Agora vou partir para a Wave Warlock e deixar a do Space Venom para depois,quem sabe eu consiga um precinho melhor hein?! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 31 Mar 2017, 18:08

Bowie escreveu:Obrigado pelo review foradebase!

All new x wave
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor RJMarvel em 31 Mar 2017, 18:21

WAVE X (OLD LOGAN) NAS LOJAS

Wave x, com Old Logan, já no solzinho e wave Aranha, aquela com Parker e Morales moleques tambien e em promocion.79,99 pesetas. Comprei Old Logan, Parker/Aranha e Colossus. Já havia comprado, a cerca de duas semanas, a Angela da wave Guariões 2
Editado pela última vez por RJMarvel em 02 Abr 2017, 12:34, no total de 7 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo