eduncl escreveu:Desculpa a pergunta mas...Não tem numero de rastreio nao?
Pq se tiver numero de rastreio é soh vc checar se o pacote deu entrada no Brasil. Se deu, o cara nao pode mais fazer nada por vc, pq ele jah cumpriu a parte dele...sua encrenca agora eh com a Receita Federal ou com os Correios.
Se nao deu entrada no País ai é com ele.
Agora, se vc fez compra internacional sem exigir um envio rastreavel, eu sinto muito mas vc pediu pra se dar mal.. mas nao se sinta mal..eu tb tive q me ferrar pra aparender que nao podemos contar com a sorte sempre.
Soh compre de fora se o vendedor se comprometer a enviar por PRIORITY MAIL... senão é furada...
eduncl escreveu:.mas eu optei pelo frete sem rastreio pq era mais barato...
dettonny escreveu:Diga Povo, boas e más notícias
A boa é que chegou a minha encomenda... putz, First Class nunca mais.... fiz a compra no dia 25/09 e só fui receber hoje.....
Agora vem a má.. fui taxado..
Esse pessoal da receita é de lua mesmo... taxaram uma caixa com apenas 4 figuras loose como se fosse o preço de cada uma lacrada, aqui no Brasil...
Tomei manta, mas acabei pagando... tô começando a aprender que nesse negócio a gente ganha umas e perde outras.. mas pelo menos a coleção tá em dia....
Ah, as figuras foram a da série House of M. Muito boa mesmo essas figuras... não tinha visto ainda ao vivo mas até agora não tenho do que reclamar..
Abração e valeu...
gabrielgiordano escreveu:Hyperion, só dá uns dias que o dinheiro cai na tua conta!
Já aconteceu comigo, e sempre voltou tudo direitinho!
O chato é que dai volta a grana p teu cartão de crédito, e te descontam taxa disso, daquilo.. você perde uns 10 reais nessa brincadeira!
hipérion escreveu:Galera, ganhei um refund no Paypal, alguem pode me ajudar a saber o que acontece agora em diante?
Snake escreveu:hipérion escreveu:Galera, ganhei um refund no Paypal, alguem pode me ajudar a saber o que acontece agora em diante?
5 dias utéis pra retornar o dinheiro na tua conta, mas se o vendedor não tiver como pagar, simplesmente vão esgaçar a conta dele, acabando com privilégios.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante