Subby escreveu:Ótimas fotos e coleção! Quando der coloca uma foto da coleção toda.
Fala Subby! Então, desde que eu voltei do intercâmbio todas as figuras estão só em caixas, eu não tenho nenhum tipo de expositor ou prateleira

Aí eu só tenho tirado foto da coleção aos poucos, conforme vou achando as coisas, HaHaHaHa
Mas me comprometo aqui a postar mais fotos e, quando possível, tirar foto de todo mundo junto!
Além das figuras postadas acima, eu tenho os Guardiões da Galáxia versão movie, a série Blob completa (o que me faz refletir profundamente sobre minha atual coleção movie, porque hoje eu olho para aquelas figuras dos X-men do terceiro filme e tenho vontade de tacar longe), a série Giant Man da Hasbro QUASE completa (me falta o Weapon X da Era do Apocalypse sem a cara queimada, meu Gigante há quase 10 anos está sem o pé direito

Provavelmente eu estou esquecendo algo, aí fica de surpresa pras próximas atualizações

Bowie escreveu:Valeu aí! É o Loki tá fácil de achar agora?
Então Bowie, pelo que eu vi no Ebay, agora este Loki está um pouco mais fácil de se achar, porque com o relançamento da figura os vendedores que antes tinham a versão do primeiro lançamento (o exclusivo Walmart) foram obrigados a abaixar os preços pra manter uma certa competitividade. Se você reparar no Ebay, a maioria do pessoal que está vendendo esse Loki tem o preço em libra ou euro, é tudo galera que comprou lá na Europa.
pazzprec escreveu:Cara... Meus parabéns!!!!![]()
Coleção show e fotos tb. Coisa de profissional. Sei q cada um tem seu estilo e tb q eu não entendo porra nenhuma d foto, mas acho q se vc usar um pouco mais d luz elas ficariam ainda melhores
Valeu, Pazzprec! Pois é, a minha lente 18-55mm é bem escura, principalmente porque uso ela dentro de casa, aí mesmo eu tirando as fotos de dia para aproveitar a luz natural o resultado final sai bastante escuro (embora eu até goste do resultado final, meio dramático, HaHaHaHa). Mas das próximas vezes eu vou procurar um background mais claro pra fotografar, aí acredito que isso vá deixar tudo um pouco mais claro