logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 23 Mar 2017, 17:55

E o pior que subiu muito rápido, não faz tanto tempo assim eram na casa dos 100 golpes. é complicado pagar 160 num legends e depois na loja do lado 169 num neca, se colocar os dois lado a lado não faz o menor sentido em termos de qualidade de produto.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Brucutu em 23 Mar 2017, 20:29

Discutir preço aqui no Brasil, principalmente para figuras é perda de tempo. As lojas que vendem, compram por atacado (salvo as exceções é claro), e é por distribuidor, ou seja, a tributação não é essa de quem importa com um fiscal colocando o preço que achar melhor, vendem muito caro porque querem, poderia ser só "caro", mas preferem vender "MUITO caro" (vender não né, eles botam lá, mas alguém comprar já é outra história). Já vi vendedor de loja conferindo algo como o inventário de coisas que chegaram falando sobre as caixas da Mattel e as caixas da "Asbro" !shit (lê-se Hasbro :mrgreen: ). Aqui a cultura é colocar o preço que achar melhor (melhor pro vendedor burro), imagina um vendedor, que tá cagando pra saber o que tá vendendo, pega uma caixa do Bulldozer e uma da Vespa, na cabeça dele é óbvio que o Bulldozer vai custar o dobro, mesmo que ele tenha comprado os dois pelo mesmo preço. :roll:

Aqui os critérios são todos loucos, colocam preço mais alto para figuras maiores, remarcam figuras velhas com preço novo, desconto é algo dificílimo e tem aquele ótimo critério, que é seguida por muitos, que é preferir que a mercadoria apodreça na prateleira do que baixar o preço. Tem uma loja por aqui num shooping, que eu vi um Electro do filme sendo vendido por 150 golpes, ou seja, remarcaram na maior cara de pau e foda-se. Não vai vender e vai ficar lá até estragar, se ficar uns 4 anos ali parado, acho que dão desconto. Tem uma outra que abriu por aqui, faz pouco tempo, e ficou um tempão anunciando com uma placa na porta, uma dia passei pela frente dela, vi que finalmente tinha inaugurado, olhei e comecei a rir dos preços, pois tinha um monte de figuras da Marvel Select, tudo por 400 Golpes, e eram figuras antigas, tipo o Wolverine com roupa amarela. Vai falir desse jeito.

A indústria de brinquedos, praticamente morreu na década de 90, por isso que é uma discussão perdida.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor cocaegelo em 23 Mar 2017, 22:59

Fiquei viajando aqui numa wave dos Inumanos com uma Baf do Dentinho uhahuhuaa
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor cocaegelo em 23 Mar 2017, 23:08

Brucutu escreveu:Discutir preço aqui no Brasil, principalmente para figuras é perda de tempo. As lojas que vendem, compram por atacado (salvo as exceções é claro), e é por distribuidor, ou seja, a tributação não é essa de quem importa com um fiscal colocando o preço que achar melhor, vendem muito caro porque querem, poderia ser só "caro", mas preferem vender "MUITO caro" (vender não né, eles botam lá, mas alguém comprar já é outra história). Já vi vendedor de loja conferindo algo como o inventário de coisas que chegaram falando sobre as caixas da Mattel e as caixas da "Asbro" !shit (lê-se Hasbro :mrgreen: ). Aqui a cultura é colocar o preço que achar melhor (melhor pro vendedor burro), imagina um vendedor, que tá cagando pra saber o que tá vendendo, pega uma caixa do Bulldozer e uma da Vespa, na cabeça dele é óbvio que o Bulldozer vai custar o dobro, mesmo que ele tenha comprado os dois pelo mesmo preço. :roll:

Aqui os critérios são todos loucos, colocam preço mais alto para figuras maiores, remarcam figuras velhas com preço novo, desconto é algo dificílimo e tem aquele ótimo critério, que é seguida por muitos, que é preferir que a mercadoria apodreça na prateleira do que baixar o preço. Tem uma loja por aqui num shooping, que eu vi um Electro do filme sendo vendido por 150 golpes, ou seja, remarcaram na maior cara de pau e foda-se. Não vai vender e vai ficar lá até estragar, se ficar uns 4 anos ali parado, acho que dão desconto. Tem uma outra que abriu por aqui, faz pouco tempo, e ficou um tempão anunciando com uma placa na porta, uma dia passei pela frente dela, vi que finalmente tinha inaugurado, olhei e comecei a rir dos preços, pois tinha um monte de figuras da Marvel Select, tudo por 400 Golpes, e eram figuras antigas, tipo o Wolverine com roupa amarela. Vai falir desse jeito.

A indústria de brinquedos, praticamente morreu na década de 90, por isso que é uma discussão perdida.

É desse jeito mesmo. Aqui eu encontro ALTAS figuras da wave do ASM2 por 169,90. O melhor é uma figura do Conflyto que já bolou e tá toda remendada com durex pelos mesmos 169,90 (algumas da wave do duende verde tão acabadas também) - mas tá lá, é "colecionável marvel"? Então é 169,90.

Aí isso é numa dessas lojas de brinquedo e tal, passo numa "loja de action figures e bla bla bla" e os cara vendendo Marvel Select que a gente acha no ML por cento e poucos golpes como o Soldado Invernal e os caras pedindo 400! Tá loko? E o pior é que a gente sabe que Marvel Select que não entra no Brasil com o selinho do brinquedo-pizza (não sei se é proibido também uhauha) entrou de outras formas. Cara, eles vendendo KO da Tamashi nations por 800 reais. Bicho, eu sei o endereço do ebay, tenho conta lá auhsduhasdhuas para que tá feio. vai falir, provavelmente.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Thiago Kraken em 24 Mar 2017, 10:29

Olá, galera. Me chamo Thiago Creczynski. Eu já era usuário do fórum há muito tempo atrás e agora resolvi voltar.
Meu foco de coleção é basicamente Marvel Legends.

Sempre acompanho o papo de vocês e fico com vontade de interagir.

Aqui em Porto Alegre acontece o mesmo em relação aos preços. Figuras encalhadas nas prateleiras sofrem remarcação de preço ao contrário da tendência esperada, onde o mais antigo fica mais barato para dar lugar aos novos produtos que chegam. O mercado de brinquedos brasileiro é burro mesmo.
Ocasionalmente acontecem promoções. Há uns meses atrás em uma loja que acho que só tem aqui, as figuras da wave Ant-Man estavam a incríveis 69,99, contudo a promoção era em apenas uma ou duas lojas, pois segundo o gerente que me atendeu, eles tinham que queimar o estoque que estava muito encalhado em alguns lugares.
Como sou brasileiro e não desisto nunca, volta e meia entro nos shoppings esperando encontrar algo que valha à pena, mas geralmente saio frustrado. !okay
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Thiago Kraken
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22

Mensagempor Resgate em 24 Mar 2017, 10:40

Bem vindo de volta Tiago.

Eu nem presto muito atenção nos preços das lojas, hj em dia compro muito mais pelo e-bay...

Mas realmente é foda chegar numa loga e ver um ML a 170 contos
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2017, 17:50

bem vindo de volta Thiago. os 170 é complicado mesmo, tenho pegado tudo com o cristian e com o lendario homem do ML( quem compra no ML com certeza ja pegou algum legends com ele) e ai tem ficado possivel cofrar. as promoções ate aparecem bem aqui em sampa, há 2 semana atrás peguei a mulher aranha a 69, mas não da pra saber ao certo onde vai acontecer. é contar coma sorte
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lobão em 24 Mar 2017, 18:33

Também queria pegar a Mulher aranha a 69... !coolface

Brincadeirairas a parte, acho que esses preços são um suicídio de mercado. Difícil manter a base de negócios em um grupo tão pequeno de colecionadores sem pensar em estimular a geração de novos clientes.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2017, 19:40

Devia ter arrendondado pra 70...ou não !spiderman !bwahaha .Realmente é bem caro mesmo. uma coisa que tenho visto é cada vez mais as lojas de brinquedos estão focando nas crianças. Pensando em figuras de ação, são poucas linhas que se encontra que atraem mais os colecionadores. Hj acho que a grande fonte de comprar aqui no brasil são os vendedores virtuais e algumas lojas especializadas, nas cidades que tem isso.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor cocaegelo em 24 Mar 2017, 20:23

1 - ano passado na black friday eu comprei a wave do Homem Formiga por 59,90 numa cidade do interior daqui, tinha viajado, fui no shopping de lá e BAMF! (quase como o Noturno se teleportando) eu não resisti - e Em outra loja tava a wave do Cap por 399, quase comprei pra customizar.

2 - Vocês viram o pack da Mary Jane/All New All Different Spiderman ?

eu nem tava interessado, mas agora que eu vi eu quero auhdsuhasudh
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 24 Mar 2017, 21:56

Eu tô muuuito a fim do Aranha desse two pack... Assim que pintar loose em algum lugar eu cofro.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 24 Mar 2017, 23:55

meu mundo é belico, civis não aguentam !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor ricarmarques em 25 Mar 2017, 00:33

Ano passado que rolou uma promoção no solzinho, com figuras das waves Odin e Thanos por R$70. Eu havia escondido uma Mulher-aranha na loja e comprei nessa promoção. Acho que relatei aqui no tópico. !bwahaha
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor ricarmarques em 25 Mar 2017, 00:43

Pelo visto esse uniforme novo do All-new All different Marvel ficou muito bom!

Imagem
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor foradebase em 25 Mar 2017, 02:48

foi só eu que achei esses olhos e o simbolo da aranha brilhantes estranhos demais?

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Resgate em 25 Mar 2017, 08:47

Eu curti bastante
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 25 Mar 2017, 10:22

foradebase escreveu:foi só eu que achei esses olhos e o simbolo da aranha brilhantes estranhos demais?

Imagem

Não é uma coisa que incomode, mas eu também não gostei não. Mas qual é a razão deles brilharem, tem alguma coisa eletrônica por trás disso, ou é só um efeito diferente pra ver se fica legalzinho?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 25 Mar 2017, 10:30

O atual Uniforme tem uma maior tecnologia, com vários tipos de teias e, se me lembro bem o novo visor está com novas opções tbm... Coisas como mira e visão noturna... Se não me engano
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Cado em 25 Mar 2017, 13:51

Horrível esse novo uniforme do Homem-Aranha com essa mancha no meio do peito. Muita falta de criatividade. Só quero mesmo a Mary Jane e a head do Parker.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Lobão em 25 Mar 2017, 14:22

Também achei-o medonho. O contorno branco chega a ser irritante. Deveriam deixar de lado mudanças no visual que não agregam em nada e se concentrar em fazer boas histórias. Uniformes icônicos estão bons do jeito que estão não precisa desta besteira.
Editado pela última vez por Lobão em 27 Mar 2017, 00:05, num total de 1 vezes
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor cocaegelo em 26 Mar 2017, 14:43

Peter é rico agora, po asdhuuhasduhsad o Ock fez bons investimentos. Esse uniforme é tipo "pau pa toda obra" aushdhuasd

Cara, vendo reviews desse Warlock. Mein Gott!
Preciso muito. Queria que rolasse mais Novos Mutantes ( A Magia já tem forma, só queria ela com uniforme dos X-men e não o modernoso pretão).
Já tou fazendo aos poucos um Cifra pra ficar do lado desse Warlock. Quando eu tiver com o Warlock nas mãos tiro foto da duplinha (eu sei que sempre prometo, mas dessa vez rola).

Como faço pra postar imagem aqui no fórum? pq eu usava o imgur e agora não tá indo mais.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 26 Mar 2017, 21:37

eu estava usando o face mesmo, mas com o tempo o link deve mudar alguma numeração e imagem some e ai tem que posta de novo, mas pra mostra alguma coisa, quebra o galho. concordo demais lobão, o problema do aranha nunca foi uniforme e sias as histórias, sempre fui fã do personagem , mais devo admitir que no geral sai bem mais coisas ruim que boa e poucas histórias são absolutamente menoráveis
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 26 Mar 2017, 23:07

A MJ faz esse pack valer a pena...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Lúcifer em 27 Mar 2017, 11:06

Brucutu escreveu:Discutir preço aqui no Brasil, principalmente para figuras é perda de tempo. As lojas que vendem, compram por atacado (salvo as exceções é claro), e é por distribuidor, ou seja, a tributação não é essa de quem importa com um fiscal colocando o preço que achar melhor, vendem muito caro porque querem, poderia ser só "caro", mas preferem vender "MUITO caro" (vender não né, eles botam lá, mas alguém comprar já é outra história). Já vi vendedor de loja conferindo algo como o inventário de coisas que chegaram falando sobre as caixas da Mattel e as caixas da "Asbro" !shit (lê-se Hasbro :mrgreen: ). Aqui a cultura é colocar o preço que achar melhor (melhor pro vendedor burro), imagina um vendedor, que tá cagando pra saber o que tá vendendo, pega uma caixa do Bulldozer e uma da Vespa, na cabeça dele é óbvio que o Bulldozer vai custar o dobro, mesmo que ele tenha comprado os dois pelo mesmo preço. :roll:

O mais simples e melhor comentário que já li sobre avlores absurdos de actions aqui no Brasil.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Mar 2017, 15:30

coelho do mar escreveu:ou com uma head desse jeito aqui:
Imagem

Foda que se trata da Hasbro. Impossível eles modelarem um rosto não-genérico, baseado no traço de um artista específico. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo