logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 16 Mar 2017, 12:01

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:WAVE GUARDIÕES NAS LOJAS

Ao menos em uma loja............ !coolface Comprei a Ângela, única que me interessava.

Pelo menos no site da distribuidora oficial da Hasbro no Brasil a wave já está pronta para ir ás lojas.

Como disse comprei a Angela ontem aqui no Rio. A loja tinha toda a wave, apenas um exemplar de cada, só a Angela me interessava e a comprei. Só vi nessa loja que, de fato, costumava receber antes até do que as grandes do ramo. Não pesquisei em nenhuma outra.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mar 2017, 12:14

Queria mesmo que viesse para cá a wave Warlock, para eu comprar o Cyclops, Colossus e (talvez) o Shatterstar. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 16 Mar 2017, 13:04

Chainsaw76 escreveu:Queria mesmo que viesse para cá a wave Warlock, para eu comprar o Cyclops, Colossus e (talvez) o Shatterstar. !okay

Sei lá...com esses preços praticados no Brasil acho que nem faz muita diferença se as waves vêm ou não para cá... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 16 Mar 2017, 19:23

Eu também gostaria que essa wave viesse para cá. Aliás, foi dito algo sobre ela vir ou não? Acho que se viesse, deveria chegar em meados de Abril, não? Como pretendo pegar apenas duas figuras da wave, pretendo comprar por aqui caso venha.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Brucutu em 16 Mar 2017, 19:57

Bowie escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Queria mesmo que viesse para cá a wave Warlock, para eu comprar o Cyclops, Colossus e (talvez) o Shatterstar. !okay

Sei lá...com esses preços praticados no Brasil acho que nem faz muita diferença se as waves vêm ou não para cá... !okay

Exatamente o que eu penso, pra mim não faz diferença nenhuma. Dar $150 ou mais num Marvel Legends é demais. O que dá mais raiva é que fazem remarcação de figura antiga, que já está lá na prateleira há mais de ano, aí a figura chega custando uns 80 Dilmas e a mesma figura hoje em dia custa 140 Golpes. Não compro mesmo, mesmo se quisesse muito não iria comprar. prefiro importar mesmo, porque sai mais barato e se não for taxado, mais barato ainda.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 16 Mar 2017, 20:14

Bowie escreveu:
-Angela:melhor figura da wave na minha opinião,tudo "nos conformes",mas acho que deveriam ter usado o molde "corpão"(Vampira,Feiticeira) para ela.

Já eu penso diferente. Na verdade estava receoso deles fazerem a Angela com corpão. Como uma guerreira que ela é, essa base ficou ótima nela em minha opinião.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 16 Mar 2017, 20:18

Bowie escreveu:Agora não me lembro se a base do Titus é nova ou não...(acho que é)

Eu já me perdi nessas novas bases da Hasbro.

Quando alguém tiver um tempo e as devidas figuras, posta aqui todas as variações/tamanho de bases que temos hoje nos Legends (homens e mulheres).
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mar 2017, 22:27

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:

Exatamente o que eu penso, pra mim não faz diferença nenhuma. Dar $150 ou mais num Marvel Legends é demais. O que dá mais raiva é que fazem remarcação de figura antiga, que já está lá na prateleira há mais de ano, aí a figura chega custando uns 80 Dilmas e a mesma figura hoje em dia custa 140 Golpes. Não compro mesmo, mesmo se quisesse muito não iria comprar. prefiro importar mesmo, porque sai mais barato e se não for taxado, mais barato ainda.

Concordo com vcs, tanto que a grande maioria dos meus Legends foram importados. É que já aconteceu de eu importar figuras que eu achei que jamais encontraria por aqui, e na ocasião o custo da figura + frete não foi tão mais barato do que nas lojas. Mas realmente pelos preços praticados hoje em dia, admito que só importando mesmo. !forevalon

Pra compensar, hoje comprei um soldado AIM por R$59,99 naquela famigerada farmácia em que encontrei um Capita Marvel Now meses atrás. Era o único Legends à venda por lá, e até tirei uma foto (ruim, mas tirei) pra provar que não é lenda urbana. :lol:

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Mar 2017, 01:46

Realmente Chainsaw, a foto é ruim mesmo, mas pelo menos você tirou. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Mar 2017, 01:53

Brucutu escreveu:Realmente Chainsaw, a foto é ruim mesmo, mas pelo menos você tirou. !coolface

Ninguém tira fotos de fenômenos obscuros (ovnis, o Pé Grande, Legends comprados em uma farmácia no Brasil, etc.) com nitidez. !seriously
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mar 2017, 15:26

Ok, pra conseguir uma imagem mais legível, colei a etiqueta de preço em outro ponto da caixa e passei no meu scanner. A farmácia daqui se chama "Ocean Farma" e o preço foi R$59,89.

Lá geralmente só tem figuras TMNT e Hot Wheels, e raramente aparecem Legends. Pena que até agora só foram da wave Mandroid. Mas considerando ser uma figura army builder por esse preço hoje em dia, não pude ignorar.
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Mar 2017, 20:07

Bem, numa dessas promoções malucas, estilo Black Fridai (aqui Black Fraude), eu vi um desses soldados numa loja online, por 50 reais. Não comprei porque não vou fazer um pequeno exército deles. Se bem que eu tenho um Modok e seria legal colocar pelo menos dois soldados ao lado dele, porém o principal motivo por eu não ter comprado por esse precinho é porque eu sou pobre... !shit !pokrface

Quanto ao braço do BAF, que você tem. Você tem um Mandíbula dos Motucs? Eu comprei um braço desses pra customizar pro meu Mandíbula. Vi um custom uma vez usando esse mesmo braço e ficou muito bom e parece ser relativamente fácil de se fazer. Se quiser ver a foto desse custom, depois te mando.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mar 2017, 21:07

Também não pretendo montar um exército dessas figuras. É o segundo soldado AIM que eu tenho e pra mim já está de bom tamanho.

Quanto à peça BAF: alguns meses atrás consegui em uma troca um Ultimate Green Goblin faltando os braços, e pra compensar arranjei para ele uns braços extras do Mandroid. O direito volta e meia desconecta, mas o esquerdo encaixou perfeitamente e não sai. Até ficou legal, virou um "Cyber Goblin".
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor superguri em 18 Mar 2017, 21:35

Não tava acompanhando por aqui e que surpresa ao passar numa loja de shopping achar a série dos Guardiões. Pra minha surpresa nao tinha mais a ângela, nem o SL. Mas fui em uma loja do outro lado do shopping (uma 3ª nem chegou nada kkkk) e tinha o que eu queria. O pior é que tinha acabado de cofrar um Ranma 1/2 da Figuarts na Saraiva kkkk. Mas valeu a pena ambos. =Pp
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor superguri em 18 Mar 2017, 21:38

Chainsaw76 escreveu:Ok, pra conseguir uma imagem mais legível, colei a etiqueta de preço em outro ponto da caixa e passei no meu scanner. A farmácia daqui se chama "Ocean Farma" e o preço foi R$59,89.

Lá geralmente só tem figuras TMNT e Hot Wheels, e raramente aparecem Legends. Pena que até agora só foram da wave Mandroid. Mas considerando ser uma figura army builder por esse preço hoje em dia, não pude ignorar.
Imagem

Pra descontrair: Imagino o apelido que vão dar pra essa farmácia por aqui: "Drogaria Molhada"... kkkk !coolface

Pior que numa das lojas tinha uma etiqueta a 69 Reais os Legends. Acho que até o Cachorrão América tava esse preço. Fico feliz em ver Legends novos... Sinal de que a linha no Brasil ainda que capenga segue em frente. A próxima deve ser do Aranha. Aliás se a moda pega podemos ter os bonecos antes do filme estrear... Puxa, parece primeiro mundo kkkkkkk !coolface
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mar 2017, 22:05

Hehe, a farmácia tem esse nome só porque fica na regiâo oceânica da cidade.

Foda que essa semana fui ao Plaza shopping e por enquanto só encontrei os encalhes das waves Ultron e Onslaught, tudo à preços absurdos. Pior mesmo foi ver um Electro Movie perdido lá há anos. Ninguém compra aquela merda, e ao invés da loja baixar o preço, ela aumenta.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Lobão em 21 Mar 2017, 08:14

Mesma coisa por aqui. Varias lojas regionais estavam com Legends antigos a 69,90 e dispararam para o preço oficial da Solzinho e Criança Preto e Branco. :(
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2017, 13:12

Legends em farmácia? SP e Rio realmente é outro nível... !notbad2 :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 21 Mar 2017, 14:54

Aqui na minha cidade nem em lojas de brinquedos eu ando achando Marvel Legends... Imagina em farmácias...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2017, 22:33

Resgate escreveu:Aqui na minha cidade nem em lojas de brinquedos eu ando achando Marvel Legends... Imagina em farmácias...

Pelo menos na sua cidade têm lojas de brinquedos... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor superguri em 22 Mar 2017, 22:56

Até entendo que vendam em farmácia... Hoje em dia achar Legends em loja física tem dado uma dor de cabeça... !shit !bwahaha
superguri
Peça de BAF

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mar 2017, 23:13

superguri escreveu:Até entendo que vendam em farmácia... Hoje em dia achar Legends em loja física tem dado uma dor de cabeça... !shit !bwahaha

O que dá dor de cabeça de verdade é encontrar Legends em lojas físicas e se deparar com os preços. !coolface !okay
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 22 Mar 2017, 23:48

é bem cara mesmo, pegar uma wave inteira sai mais caro que um hot toy básico. e apesar de amarmos os legends, eles não tem acabamento pra custar assim. peguei o capitão do pack da miss marvel. figura legal,mas com muitos problemas básicos na pintura, partes faltando e coisa do tipo, coisa que não ve na neca por exemplo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 23 Mar 2017, 09:36

Chega a ser triste esses preços dos Legends aqui,penso que se as figuras fossem mais baratas(algo como menos de R$100,00) elas poderiam se popularizar entre as crianças onde as mesmas ficariam mais familiarizadas e consequentemente mais interessadas no universo das hq's pois hoje são os filmes que "dão as cartas" no cenário dos super-heróis... Pessoas vem me perguntar sobre coisas dos heróis mas em geral elas baseiam-se no que viram nos filmes e não é diferente com as crianças.
Bowie
Administrador

Mensagempor ricarmarques em 23 Mar 2017, 15:55

Acho que o problema nem seja o preço da figura e sim todos os encargos que ela recebe quando chega aqui no país, além do lucro Brasil. As figuras custam U$20, que convertendo hoje dá uns R$61. Nas lojas a wave do Doutor Estranho estava R$159. Comprar em loja de brinquedo, só se for mesmo alguma figura imperdível, porque o preço está surreal.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

AnteriorPróximo