Bowie escreveu:Caramba,tá parado aqui! O mais movimentado tópico do site!
Bem,gostaria de saber dos amigos se vocês acham possível uma figura Legends do Surtur,afinal o filme do Thor está chegando... Eu já questionei sobre isto aqui mesmo e houve diferentes opiniões,mas volto à questão. A Hasbro faria uma figura que eventualmente poderia gerar uma certa controvérsia? Eu particularmente gosto bastante desse vilão.
Resgate escreveu:Eu também duvido algum BAF grandalhão aparecer num futuro próximo...
krueger01 escreveu:Discordo de todos e acho que podem lançar um Surtur clássico sim.
O Duende Verde Ultimate é pavorosamente do mal e foi lançado como BAF, então acho que o Surtur só não vem devido ao tamanho...
cocaegelo escreveu:Acho mais fácil rolar um Surtur da Diamond Select. Aí rola botar junto com os ML :X
GABSATO02 escreveu:Em época de BAF Asas de Abutre vocês ainda acreditam em BAFS grandes? Kkkkk
Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Em época de BAF Asas de Abutre vocês ainda acreditam em BAFS grandes? Kkkkk
Lobão escreveu:A Hasbro é completamente sem noção nessas coisas.
Chainsaw76 escreveu:GABSATO02 escreveu:Em época de BAF Asas de Abutre vocês ainda acreditam em BAFS grandes? Kkkkk
Diziam a mesma coisa quando a Hasbro estava na fase dos "mini-BAFs" (Hit Monkey, Pigmeu e Rocket Racoon). Mesmo assim tivemos posteriormente um Onslaught, Fanático e Hulkbuster.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes