Bowie escreveu:O resultado e a "festa" do troféu Imprensa Marvel Legends sairá neste final de semana. Não deixem de conferir!![]()
lord_rayden escreveu:Oi Povo.
Fiz um video dos meus Vingadores Clássicos.
Valeu.
Chainsaw76 escreveu:Cavalheiros, eis uma atualização da famigerada checklist dos Legends:
foradebase escreveu:sera que a wave do ano vai ser a x de novo? tem coisa boa ali. confesso que gostei do baf, não morro d eamor pelo personagen , mas o conceito dos tecnorganicos acho legal
Brucutu escreveu:A wave do Puck não tem nessa Checklist não? Achei que ela deveria estar lá também.
foradebase escreveu:essa mesmo. do warlock, ela foi anunciada na sdcc de 2016, mas só lançou agora em 2017, então entendo que ela seja de 2017 e tbm acho que este ano será outra wave x a vencer como melhor wave.
esse check list é muito legal, ka atualizei o da primeira pagina com este
foradebase escreveu:e o chacal.... quem em sá consciência diria que veríamos um trem desses sendo lançadoa figura não esta incrivel, achei meio forte demais pra mim, mas é um acréscimo pra galeria de vilões do aranha, já o shocker precisa pedir desculpas pro da TB
foradebase escreveu: Resgate ,o falcão é legal? Eu to esperando o meu, achei legal pq me lembra os formatinhos abril. A figura me pareceu bacana nos reviews
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante