Então, eu comecei essa coleção das latas do IM3 ou seja, to fudido kkkkkkkkkkkkkkk
Segue a primeira vítima.

Esses vai ser devagar e sempre.
Forte Abraço.

...força e paciência nessa nova coleção que se inicia.
)
...força e paciência nessa nova coleção que se inicia.
tá certo.

)

...Sentinel e Jetfire, ambos "Leader class", deixam qualquer coleção de transformers top...Stratosphere e Ark são muito bacanas também. Esse Optimus DOTM é bem legal também, tenho ele na coleção...se ele fosse um pouco maior seria mais legal ainda. Mas, como estamos falando de Transformers, escala não é problema...
...Sentinel e Jetfire, ambos "Leader class", deixam qualquer coleção de transformers top...Stratosphere e Ark são muito bacanas também. Esse Optimus DOTM é bem legal também, tenho ele na coleção...se ele fosse um pouco maior seria mais legal ainda. Mas, como estamos falando de Transformers, escala não é problema...

Velkan1979 escreveu:Fala aí xará.
Vlw. Eu voltei agora de pouco atualizar essa coleção, também curto pacas.
Muito trabalho? Cara é um c* juntar eles, até assistindo vídeo para ajudar tava complicado, mas uma hora foi e fica muito bonito mesmo eles juntos.
Forte Abraço.
então foi sofrido

...comprei um Ultra Magnus (leader class - combiner) dá um pulo lá na página da coleção depois para conferir.
...comprei um Ultra Magnus (leader class - combiner) dá um pulo lá na página da coleção depois para conferir.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes