GABSATO02 escreveu:Pessoal, além do Thanos, tem algum personagem muito importante que a Toy biz não fez?
Enviado de meu Moto G 2
foradebase escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal, além do Thanos, tem algum personagem muito importante que a Toy biz não fez?
Enviado de meu Moto G 2
É um meio difícil dizer por ser um pouco relativo o conceito de muito importante. Mas acho que no geral fez todos. pelo menos os hérois mais populares com um vilão que seja para cada, a tb garantiu. Agora tem aqueles que cada um de nos considera indispensáveis e que podem ter saído na era hasbro, pra mim é o forge por exemplo. Mas se fosse citar dois que poderiam ter uma relevância maior e mais universal digamos, eu vou de super skrull , mulher hulk e mercúrio
Resgate escreveu:Esse ano a Hasbro já prometeu a maior falta de toda a coleção.... Mônica Rambeau.
foradebase escreveu:é verdade gabsato o primeiro super skrull era TB, o relançamento é que foi hasbro. Engraçado que acho mais facil encontrar o contrário, os que a hasbro não lançou. Apocalipse , omega red , dr octopus, abutre , lider, mandarin, retalho e se pensar um pouco com certeza tem mais . E como v rider falou, tem muitos que nenhuma lançou
foradebase escreveu:Eu acho que tudo que usa boa parte dos corpos padrões tem chance de sair. Já que o que usa muita escultura nova parece vir mais nos movie , pois deve ter um apelo maior e tbm pq se usassem corpos padrões ficariam estranho além da conta. Agora buchas que exigem muitas partes inéditas, acho difícil, salvos se for baf.
superguri escreveu:Aquele ali de pé é o Xavier?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes