Threepio escreveu:
Que lamentável ver este tipo de postagem aqui no fórum, um dos únicos espaços onde eu espero, no mínimo, respeito entre todos Colecionadores e não este tipo de juízo de valor e cagação de regra na coleção dos outros.
V-Rider escreveu:Threepio escreveu:
Que lamentável ver este tipo de postagem aqui no fórum, um dos únicos espaços onde eu espero, no mínimo, respeito entre todos Colecionadores e não este tipo de juízo de valor e cagação de regra na coleção dos outros.
De certa forma, acredito que entendi o que o Cado quis dizer. Como já disse em ocasiões anteriores, tenho 16 anos e conheci o Universo Marvel pelos filmes e desenhos. Posteriormente, fui atrás do material antigo na internet e li bastante coisa, principalmente dos X-Men (desde a fase de Lee e Kirby até o que é publicado atualmente). Fora outras histórias como a Saga da Eternidade, Surfista Prateado: Parábola, Desafio Infinito, A Saga de Korvac, entre outras. Acredito que o fato de ser mais novo e não ter conhecido os personagens pelos quadrinhos não me faz menos fã do que quem pegou essa época da Ebal, Abril, entre outras, pois procurei me informar.
Agora creio que nosso colega se refere aos que possuem um conhecimento raso e são arrogantes ao ponto de se acharem superiores aos mais "experientes". Já vi muita gente dizendo "dane-se as HQs" entre outras coisas do tipo. Já quem está disposto a adquirir conhecimento, não há problemas.
Enfim, não tenho certeza se o Cado quis expressar algo nessa linha. Me perdoem pelo "textão" e caso eu tenha ofendido alguém, não é minha intenção. Prezo pelo respeito e boa convivência entre nós colecionadores.
Cado escreveu:Acho q o Thor comics será versão clássica ou Now. Espero q seja na base do Sentry
Não entendi esse Odinson. Alguém arriscaria algo?
Yanker escreveu:Cado escreveu:Acho q o Thor comics será versão clássica ou Now. Espero q seja na base do Sentry
Odinson é o Unworthy Thor (o indigno), com o braço metálico e usando o machado Jarnbjorn. É bem provável que o Thor dessa wave seja a Jane Foster. Fiquei bem animado com essa wave![]()
Threepio escreveu:Eu estava esperando que o BAF para essa Wave fosse o Hulk Movie Gladiador![]()
Quem sabe numa próxima Wave? Ou como um lançamento regular? ¯\_(ツ)_/¯
Bowie escreveu:Hulk baf? Sei lá,parece que não combina... O personagem nunca foi baf.
Threepio escreveu:Bowie escreveu:Hulk baf? Sei lá,parece que não combina... O personagem nunca foi baf.
Sabe como é a Hasbro, né Bowie? Ano passado lançaram Homem Absorvente, Abominável e Juggernaut como BAF's, sendo que todos já haviam sido lançados como figuras regulares anteriormente pela Toy Biz, então não me espantaria ver o Hulk integrando essa lista em breve (fora o Hulk Vermelho, citado pelo Lobão).
Isso sem mencionar os famigerados mini BAF's como Rocket Raccoon, Puck e Hit Monkey, que nunca deveriam ter sido BAF's.
E em breve teremos mais uma nova categoria sendo lançada pela Wave Movie do Homem Aranha, cujo BAF é nada mais nada menos que o par de asas do Abutre
Cado escreveu:Acho q o Thor comics será versão clássica ou Now. Espero q seja na base do Sentry
Espero q a Hela seja a do box, mas pode ser a movie tb.
Que bela surpresa esse Ares. Espero q seja comics (não sei se aparecerá no filme). Espero tb q seja na base do Sentry.
Gostaria q esse Bullseye fosse comics, mas parece q toda sua wave é baseada na série
Gostaria tb q essa Gamora fosse a do box.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes