logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 03 Fev 2017, 16:32

Essa wave Marvel Knights será baseada nas séries?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor V-Rider em 03 Fev 2017, 16:34

Acredito que sim Lobão, a maioria das figuras devem ser baseadas nas séries.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Cado em 03 Fev 2017, 16:45

Acho q o Thor comics será versão clássica ou Now. Espero q seja na base do Sentry

Não entendi esse Odinson. Alguém arriscaria algo?

Espero q a Hela seja a do box, mas pode ser a movie tb.

Que bela surpresa esse Ares. Espero q seja comics (não sei se aparecerá no filme). Espero tb q seja na base do Sentry.

Gostaria q esse Bullseye fosse comics, mas parece q toda sua wave é baseada na série

Gostaria tb q essa Gamora fosse a do box.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor V-Rider em 03 Fev 2017, 16:56

Threepio escreveu:
Que lamentável ver este tipo de postagem aqui no fórum, um dos únicos espaços onde eu espero, no mínimo, respeito entre todos Colecionadores e não este tipo de juízo de valor e cagação de regra na coleção dos outros.

De certa forma, acredito que entendi o que o Cado quis dizer. Como já disse em ocasiões anteriores, tenho 16 anos e conheci o Universo Marvel pelos filmes e desenhos. Posteriormente, fui atrás do material antigo na internet e li bastante coisa, principalmente dos X-Men (desde a fase de Lee e Kirby até o que é publicado atualmente). Fora outras histórias como a Saga da Eternidade, Surfista Prateado: Parábola, Desafio Infinito, A Saga de Korvac, entre outras. Acredito que o fato de ser mais novo e não ter conhecido os personagens pelos quadrinhos não me faz menos fã do que quem pegou essa época da Ebal, Abril, entre outras, pois procurei me informar.
Agora creio que nosso colega se refere aos que possuem um conhecimento raso e são arrogantes ao ponto de se acharem superiores aos mais "experientes". Já vi muita gente dizendo "dane-se as HQs" entre outras coisas do tipo. Já quem está disposto a adquirir conhecimento, não há problemas.
Enfim, não tenho certeza se o Cado quis expressar algo nessa linha. Me perdoem pelo "textão" e caso eu tenha ofendido alguém, não é minha intenção. Prezo pelo respeito e boa convivência entre nós colecionadores.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Cado em 03 Fev 2017, 17:21

V-Rider escreveu:
Threepio escreveu:
Que lamentável ver este tipo de postagem aqui no fórum, um dos únicos espaços onde eu espero, no mínimo, respeito entre todos Colecionadores e não este tipo de juízo de valor e cagação de regra na coleção dos outros.

De certa forma, acredito que entendi o que o Cado quis dizer. Como já disse em ocasiões anteriores, tenho 16 anos e conheci o Universo Marvel pelos filmes e desenhos. Posteriormente, fui atrás do material antigo na internet e li bastante coisa, principalmente dos X-Men (desde a fase de Lee e Kirby até o que é publicado atualmente). Fora outras histórias como a Saga da Eternidade, Surfista Prateado: Parábola, Desafio Infinito, A Saga de Korvac, entre outras. Acredito que o fato de ser mais novo e não ter conhecido os personagens pelos quadrinhos não me faz menos fã do que quem pegou essa época da Ebal, Abril, entre outras, pois procurei me informar.
Agora creio que nosso colega se refere aos que possuem um conhecimento raso e são arrogantes ao ponto de se acharem superiores aos mais "experientes". Já vi muita gente dizendo "dane-se as HQs" entre outras coisas do tipo. Já quem está disposto a adquirir conhecimento, não há problemas.
Enfim, não tenho certeza se o Cado quis expressar algo nessa linha. Me perdoem pelo "textão" e caso eu tenha ofendido alguém, não é minha intenção. Prezo pelo respeito e boa convivência entre nós colecionadores.

Perfeito, V-Rider.
Na verdade só coloquei pq achei pertinente essa imagem, pois me identifico com itens dos dois lados, rsrsrs, e achei engraçado. Fala de colecionismo de figuras e leitura de hqs.
O texto potencializa ao extremo os dois tipos utópicos de colecionadores, pois entre esses dois polos é q se reside a grande comunidade, ou seja, no centro da curva de Gauss.
Abordagens como essa não é de tudo ruim e nem está de toda errada, pois precisamos provocar a leitura e a busca do conhecimento do universo dos quadrinhos, como vc fez, de onde deriva, repito, deriva, todo o resto: filmes, series, animações, games, figuras, etc....
Cado
Figura Loose

Mensagempor Yanker em 03 Fev 2017, 17:22

Cado escreveu:Acho q o Thor comics será versão clássica ou Now. Espero q seja na base do Sentry

Odinson é o Unworthy Thor (o indigno), com o braço metálico e usando o machado Jarnbjorn. É bem provável que o Thor dessa wave seja a Jane Foster. Fiquei bem animado com essa wave :D

Imagem
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Cado em 03 Fev 2017, 17:30

Yanker escreveu:
Cado escreveu:Acho q o Thor comics será versão clássica ou Now. Espero q seja na base do Sentry

Odinson é o Unworthy Thor (o indigno), com o braço metálico e usando o machado Jarnbjorn. É bem provável que o Thor dessa wave seja a Jane Foster. Fiquei bem animado com essa wave :D

Imagem

Nem lembrei da Jane Foster, é bem capaz mesmo (infelizmente pra mim).

Vlw
Cado
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 03 Fev 2017, 18:33

Dessas supostas waves me interessam o Ares (sempre quis ter o BAF, mas o preço não deixa kkkkk), Hela (caso seja um relançamento daquela do box), Blade, Demolidor e Justiceiro. No geral, essas waves possuem uma boa escolha de personagens. Espero que os rumores se concretizem.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 03 Fev 2017, 20:45

algumas coisas interessam mesmo dessa wave. Como sempre, parece que cuidaram do balanceado que tenta agradar um numero maior de colecionadores. Acho que a hela sera movie , não é possével ela ser relançada de novo. Só espero que o ares e o executor sejam comics, até pq nem sei se eles apareceriam nos filmes. Não se preocupe, Threepio, como o próprio Cado falou agente posta isso a título e curiosidade, aqui não levamos a sério essas distinções rasas não :D
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V-Rider em 03 Fev 2017, 23:41

O Executor já foi confirmado no filme, será interpretado pelo Karl Urban. Já o Ares, não vi nada que indique sua presença no filme. Creio que caso estas waves sejam verdadeiras, será a versão comics.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 04 Fev 2017, 10:02

Duvido que o Ares apareça no filme do Thor,então esse aí especulado deva ser o comics mesmo... Agora,mais uma Encantor? :shock: :roll:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 04 Fev 2017, 10:52

ixe to preocupado, acho que é bem possível ser uma baf movie heim. Se bem que para reduzir a quantidade de detalhes ficaria mais barata um comics, usando talvez o corpo do fanatico. Ja as figuras movies tentem a precisar de corpos novos pelas diferenças de design muito grandes. E Se alguem gosta de economizar nessa vida é a a hasbro
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Resgate em 04 Fev 2017, 12:54

Eu não apostaria num baf movie... Deve ser comics mesmo...
Se duvidar a única figura movie vai ser o Thor mesmo...
Mas outra Encanto?
Vão forçar a barra
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Threepio em 04 Fev 2017, 15:15

Eu estava esperando que o BAF para essa Wave fosse o Hulk Movie Gladiador !okay
Quem sabe numa próxima Wave? Ou como um lançamento regular? ¯\_(ツ)_/¯
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor foradebase em 05 Fev 2017, 21:49

se for o executor comics vai dar uma alegrada na galera, essa figura sempre aparece em varias wish list não é de hoje. e o ares, que será que vem?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2017, 05:45

Threepio escreveu:Eu estava esperando que o BAF para essa Wave fosse o Hulk Movie Gladiador !okay
Quem sabe numa próxima Wave? Ou como um lançamento regular? ¯\_(ツ)_/¯

Eu também estava, aliás eu ainda estou esperançoso. Na verdade acho meio que impossível de não aparecer uma figura do Hulk num futuro próximo, pois mostraram o pé de uma figura que tem uma probabilidade enorme de ser a de um protótipo de uma figura do Hulk.

Já vi gente pela internet afora falando que seria uma burrice perder a chance de lançar uma figura dele, pois as figuras dele sempre são das primeiras a vender e nunca ficam muito tempo nas prateleiras. Acho que seria uma burrice mesmo, porém a Hasbro sempre opta pelo mais fácil né, e fazer outro Hulk com a mesma base das últimas seria outra burrice.
Acho que a melhor chance de termos uma figura do Hulk nessa Wave seria num BAF mesmo e tem gente achando que serão duas waves do Thor. Vamos ver o vai acontecer, provavelmente na próxima convenção teremos alguma novidade, assim espero.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 06 Fev 2017, 22:18

Hulk baf? Sei lá,parece que não combina... O personagem nunca foi baf. :?
Bowie
Administrador

Mensagempor Lobão em 06 Fev 2017, 23:11

Vale o Red Hulk? !coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Threepio em 07 Fev 2017, 01:33

Bowie escreveu:Hulk baf? Sei lá,parece que não combina... O personagem nunca foi baf. :?

Sabe como é a Hasbro, né Bowie? Ano passado lançaram Homem Absorvente, Abominável e Juggernaut como BAF's, sendo que todos já haviam sido lançados como figuras regulares anteriormente pela Toy Biz, então não me espantaria ver o Hulk integrando essa lista em breve (fora o Hulk Vermelho, citado pelo Lobão).

Isso sem mencionar os famigerados mini BAF's como Rocket Raccoon, Puck e Hit Monkey, que nunca deveriam ter sido BAF's.

E em breve teremos mais uma nova categoria sendo lançada pela Wave Movie do Homem Aranha, cujo BAF é nada mais nada menos que o par de asas do Abutre !pokrface
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor jbuchoa em 07 Fev 2017, 11:45

Threepio escreveu:
Bowie escreveu:Hulk baf? Sei lá,parece que não combina... O personagem nunca foi baf. :?

Sabe como é a Hasbro, né Bowie? Ano passado lançaram Homem Absorvente, Abominável e Juggernaut como BAF's, sendo que todos já haviam sido lançados como figuras regulares anteriormente pela Toy Biz, então não me espantaria ver o Hulk integrando essa lista em breve (fora o Hulk Vermelho, citado pelo Lobão).

Isso sem mencionar os famigerados mini BAF's como Rocket Raccoon, Puck e Hit Monkey, que nunca deveriam ter sido BAF's.

E em breve teremos mais uma nova categoria sendo lançada pela Wave Movie do Homem Aranha, cujo BAF é nada mais nada menos que o par de asas do Abutre !pokrface

Deviam fazer um BAF das asas do Capitão Falcão.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor ricarmarques em 07 Fev 2017, 13:24

Se algum desses Thor for comics e bem esculpido, capaz de eu pegar. Até hoje acho o Thor da wave Odin o melhor legends que saiu. Na esperança de ser o Thor do Simonson.

Espero q a Hela seja a do box, mas pode ser a movie tb.

Que bela surpresa esse Ares. Espero q seja comics (não sei se aparecerá no filme). Espero tb q seja na base do Sentry.

Gostaria q esse Bullseye fosse comics, mas parece q toda sua wave é baseada na série

Gostaria tb q essa Gamora fosse a do box.

Essa wave do Thor devem ser Movie o Thor e Hela. Não confirmaram se a Encantor estará no filme, mas como tem o Executor, eu não vejo como iriam trabalhar ele sem ela. SE ela estiver no filme, bem capaz de ser uma versão movie. Ares certamente não está no filme, então é versão comics, assim como o Executor, acredito.

Bullseye ainda não apareceu na série, então deve ser a versão comics, a menos que, por algum motivo, insiram ele no seriado do Justiceiro, que estreia no meio do ano.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor superguri em 07 Fev 2017, 14:16

Bill Raio Beta nao vai ver as cores do blister de arco-iris tao cedo pelo jeito, rsrs. =Pp
Eu espero que não venha uma Thor. Não sei como estão as vendas da revista, mas pra mim (gosto pessoal mesmo) não me atrai a figura e nem o personagem que acho forçado.
Queria um Thor clássico também, mas acho que é uma figura que ou ficaria ótima ou cairia no ridículo se mal pensada. Chuto que um Hulk Gladiador nao vem tão cedo nao galera.

Outro Star-lord? Vai virar o HdF de 2017? =Pp
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor Bowie em 07 Fev 2017, 15:38

Podem apostar que Star Lord's virão aos montes este ano... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Tércio Leonidas em 08 Fev 2017, 00:00

Se esse Star-Lord vier com o Visual Marvel Now, acho que será uma boa aquisição.
Imagem
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Fev 2017, 12:36

Marvel Legends Spider-Man: Homecoming Figures
http://news.toyark.com/2017/02/08/marvel-legends-spider-man-homecoming-figures-238630

Imagem
Marvel Legends Spider Man Homecoming 2 Pack Iron Man

Imagem
Marvel Legends Spider Man Homecoming 2 Pack Spider Man

Imagem
Marvel Legends Spider Man Homecoming Homemade Spider Man Suit

Imagem
Marvel Legends Spider Man Homecoming Spider Man Web Wings Suit

Imagem
Marvel Legends Spider Man Homecoming Vulture

Imagem
Imagem
Marvel Legends Spider Man Homecoming Vulture BAF !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

AnteriorPróximo