Juarez Alencar escreveu:Achei essa figuras sensacionais, alguém me explica a história. É baseado é algo de outra mídia, ou em fantasia medieval de uma maneira geral?
Jack Krauser escreveu:Cara sensacional essa linha de figuras em![]()
Eu nem entendo muito de kick starter só sei que pagamos para ajudar no financiamento do projeto... será que se um dia lançarem, só conseguirá adquirir quem financiou o kick starter?
bianchi5 escreveu:Juarez Alencar escreveu:Achei essa figuras sensacionais, alguém me explica a história. É baseado é algo de outra mídia, ou em fantasia medieval de uma maneira geral?
É uma criação dos fourhorsemen baseada em mitologia,história e fantasia de maneira geral, Orcs, trolls, magos,cavaleiros, anões,elfos, valquirias, dragões etc...
Brucutu escreveu:Se pudesse escolher alguma coisa de tudo que já foi lançado, eu pegaria o Troll verde.
Que figura foda. Aliás, os dois são.
Chainsaw76 escreveu:As figuras 'stretch-goal' femininas dessa nova wave são impressionantes, especialmente a Orc Legion Builder e a Junno the Crusher.
Pena que são absurdamente caras no mercado secundário. Queria ao menos umas caveirinhas para montar um exército baseado no filme 'Army of Darkness'.
Hamu Mala escreveu:A escultura me parece perfeita. Porém, quanto às articulações, é possível poseá-los com facilidade?
Lobão escreveu:Hamu Mala escreveu:A escultura me parece perfeita. Porém, quanto às articulações, é possível poseá-los com facilidade?
Ia perguntar a mesma coisa...
Brucutu escreveu:Lobão escreveu:Hamu Mala escreveu:A escultura me parece perfeita. Porém, quanto às articulações, é possível poseá-los com facilidade?
Ia perguntar a mesma coisa...
No youtube tem um monte de reviews, inclusive dos Trolls. Achei os trolls um tanto travados, principalmente nos cotovelos, mas os outros parecem ser muito bem articulados.
bianchi5 escreveu:Se quiser eu coloco no meu "pledge", me manda pm e combinamos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante