Mustang escreveu:Excelente review. Abraço.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guilherme.Máximo escreveu:Ótimo review, parabéns, eu estava esperando pra ver essa figura assim em mãos, pois quero comprar uma, Sagat qto vc pagou por ela e onde comprou?
sagatvr escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Ótimo review, parabéns, eu estava esperando pra ver essa figura assim em mãos, pois quero comprar uma, Sagat qto vc pagou por ela e onde comprou?
Valeu meu amigo, sempre presente! Qto a valores e locais de venda não sei se posso falar pois não sei se tem algo nas regras, mas estou te passando inbox, abraço!
Juarez Alencar escreveu:sagatvr escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:Ótimo review, parabéns, eu estava esperando pra ver essa figura assim em mãos, pois quero comprar uma, Sagat qto vc pagou por ela e onde comprou?
Valeu meu amigo, sempre presente! Qto a valores e locais de venda não sei se posso falar pois não sei se tem algo nas regras, mas estou te passando inbox, abraço!
Passe pra mim também, se possível, rs.
Parabéns pelo Review, já tinha visto por acaso no youtube, rs.
P.S. Estou em dúvida se essa da DC Collebiles vai conseguir ser mais bonita que a S.H.Figuarts, pois tem até a tatuagem na barriga, algo que a da Bandai nao tem.
Lobão escreveu:Acabei de compra a minha da Bandai graças ao debate aqui. Vamos ver quando tiver em mãos...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante