Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pela sombreada e gambiarra no capacete no jugger foradebase
foradebase escreveu:Fala mestre lucifer. Então rapaz essas fotos são um problema sempre . Valeu mestre fico feliz que vc tenha gostado. Vc tem um senso estético bem apurado , se gostou é um sinal que estamos no caminho, mas nem posso comemorar muito porque estava com aerógrafo, complicado é fazer é fazer aquelas pinturas super lisas e bem acabadas que vc faz só no pincel. Valeu camarada carlostb, fico feliz que tenha gostado e muito obrigado pela visita
Pessoa,l hoje tenho mais uma pra mostra: o fanatico baf. Figura muito legal , mas que para mim devia um pouco na pintura ou falta dela, o que deixava ela muito chapada e com uma certa cara de "brinquedão". Tentei remediar isso com umas sombras. Outro problema era o capacete que quando encaixado mas deixava um vão, não parecendo algo fixado ao corpo do Cain, como deveria ser. Fiz uns cortes internos para rebaixar a cabeça e corrigir isso. Não reparem que nessa parte interna não dei acabamento pq fica invisível quando encaixado na figura
Original
gambiarra do capacete
vão no capacete
Obrigado mais uma vez a todos pelas visitas, fiquem a vontade para fazer comentários , aprecio todos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante