superguri escreveu:Me digam uma coisa... Tem um novo Vader para sair na série 6'' não tem? Baseado em Rogue One e tals. Cheguei a ver o desenho 3D dele acho q na ccny. Alguém aabe se já lançaram ou quando vai sair?
Cofres o Han Solo idoso kkkkk. Gostei da figura apesar de ser meio vesga e meio limitada nas poses (se bem q o verdadeiro tbm neh?) kkkkk
Lobão escreveu:Putz mais uma codificação dos iluminattis...![]()
Nem sabia que eles vendiam toys. Me amarrei em uma Starfighter Episódio VII Black Series.
Coçando aqui pra não fazer besteira antes do cartão virar...
superguri escreveu:Inicio de fevereiro deve chegar minha Leia ep IV. To muito afim de pegar um Vader, mas acho que é melhor esperar pra ver como será o novo Vader do Rogue One.
Pow, vcs tem notado que a BS deu uma sumida das lojas? Agora tem aquelas cartelinhas que lembra aquelas coleções antigas. Acho que a crise só vai trazer esse tipo pras lojas agora =/
Lobão escreveu:Blz. Quando chegar posta aqui pq se for 6" eu vou me programar financeiramente aqui...
luks7 escreveu:superguri escreveu:Inicio de fevereiro deve chegar minha Leia ep IV. To muito afim de pegar um Vader, mas acho que é melhor esperar pra ver como será o novo Vader do Rogue One.
Pow, vcs tem notado que a BS deu uma sumida das lojas? Agora tem aquelas cartelinhas que lembra aquelas coleções antigas. Acho que a crise só vai trazer esse tipo pras lojas agora =/
Notei também uma escaces total aqui em porto alegre, acredito que é por causa da pécima venda da ultima wave com fin, troopers e kylo ren encalhados mesmo em promoção. Tanto que por aqui nem rogue one apareceu e as outras novas muito menos. Oque me fez quase desistir dos black series e me fez comprar sh figuarts.
Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
luks7 escreveu:Lobão escreveu:Blz. Quando chegar posta aqui pq se for 6" eu vou me programar financeiramente aqui...
Amigo o problema é que nesse preço ou vai sair logo ou vai esgotar, varias figuras já esgotaram.
superguri escreveu:Alguém aí tem o Han Solo #08 e o Han Solo da Cantina que vem junto com o Greedo? Sabe se são os mesmos bonecos? Eu fico com medo de pegar e ser de acabamento inferior. E o boneco vem com as pernas em cima da mesa o que pode amolecer a articulação...
superguri escreveu:Mais um gaúcho, rsrs. Pois é, li num fórum gringo q eh o mesmo mas eh repintado principalmente nos olhos. Acho q vou pegar esse set. eh o único q sobrou da BS pelas querencias kkkkk.
Mas será q em sampa não eh melhor distribuído? Às vezes acho q o mercado fora do eixo rio-sampa q eh abandonado mesmo.
Alguém comprou no Ponto Gelado e já recebeu os bonecos? Diz 9 dias, não aguento esperar tudo isso não kkkk. Por isso q curto loja, sou mto ansioso kkkkk
Pois eh, tem o Obi-wan velhusco tbm. Tinha esquecido. Será q não vão lançar um Tarkin nunca? Rsrs
Aliás achei aqueles guardas imperiais vermelhos, mas comprar apenas 01 daqueles eh brochante. Tem q ser 2 pow, kkkkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes