Particularmente, gostaria de ver os Legends do Conde Nefaria e do Attuma, e gostaria de ver o Mercenário sendo relançado nessas novas bases.

DarkSpider_88 escreveu:Lobão escreveu:jbuchoa escreveu:Faltou ai nessa lista da Fênix Negra que anunciaram na SDCC 2016.
Pensei que ela era MU
Eu já vi falarem que era 3,75 e já vi tb que era 6". Lembrem que é tudo legends agora. Eu acredito que seja 6", mas não foi confirmado
foradebase escreveu:que foda essa galeria. muito bacana ! achoq ue não acontecerá. mas ja pensous e lança isso ai tudo, estamos ferrados
o Bowie havia me uma fotos dos aranhas hasbro, consegui uma , mas por favor não reparem , minhas fotos não ficam lá essas coisas, mas é legal pra ver escalas
foradebase escreveu:movie tbm são descanso no bolso pra mim, pior que acho que estou ficando velho srrs pois os comics tbm só pego coisas da epoca que eu acompanhava, ou seja ate 2000, então esses personagens mais modernos estão ficando tbm. Mas imaginem a minha alegria ao ver o chocal no meio da wave, nunca achei que lançariam um, um pondo a hasbro tem com certeza, bucha tem vez na empresa
magnus escreveu:foradebase escreveu:movie tbm são descanso no bolso pra mim, pior que acho que estou ficando velho srrs pois os comics tbm só pego coisas da epoca que eu acompanhava, ou seja ate 2000, então esses personagens mais modernos estão ficando tbm. Mas imaginem a minha alegria ao ver o chocal no meio da wave, nunca achei que lançariam um, um pondo a hasbro tem com certeza, bucha tem vez na empresa
putz , somos dois só pego personagens que eu conheço até 98 quando eu lia. vários novos , como esse aranha verso, não pego nada.
Cado escreveu:Pessoal, o q vcs acham de criar um post/enquete, onde cada um escolheria duas figuras de cada wave nova, q achasse q seriam as duas figuras q se tornariam mais raras e caras primeiro q as demais da wave?
O resultado ficaria sempre no início da primeira página para acesso rápido.
Com o tempo verificaríamos se estamos bons de visão de futuro.
A vantagem é a de q seria bastante útil como indicador (claro q segue quem quiser) para aqueles que não adquirem waves completas, mas uma figura por vez.
Poderíamos começar já com as do Abomination, Absorbing Man, Sandman, Dormammu, Space Venom, Juggernaut e Warlock.
Cado escreveu:Vou deixar registrado aqui essa imagem q é muito pertinente.
O primeiro q chiar, já sabe que tipo de colecionador é, né?
Tércio Leonidas escreveu:Aí galera, possíveis personagens das próximas Waves desse ano!
Gratas surpresas se essas Waves se concretizarem, destaques para Blade, Ares e Ex Nihlo.
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21198
Cado escreveu:Vou deixar registrado aqui essa imagem q é muito pertinente.
O primeiro q chiar, já sabe que tipo de colecionador é, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes