Savio escreveu:É impressão minha ou o rosto do hicks está diferente( sem capacete)?
Gutenberg escreveu:
Gutenberg escreveu:!mother
A Neca anunciou o "relançamento" da Rainha Alien (Alien Queen), em sua página no Facebook...![]()
![]()
![]()
https://www.facebook.com/necaofficial/p ... 6021923446
No mesmo anúncio, a Neca informa também que serão relançados o ED-209 (Robocop) e a Luva (réplica) do Freddy Krueger.
A Rainha Alien e o ED-209 é cofre na certa.![]()
Não peguei no primeiro lançamento e os preços deles hoje, já sabem, né? Será uma ótima oportunidade pra quem não pegou...
Mustang escreveu:
Pra quem não pegou as primeiras verões do Hicks e Hudson.
Brucutu escreveu:Bem, se estão relançando o ED-209, então é porque eles ainda detêm os direitos sobre a franquia né. Minha esperança de um dia ver o RoboCain fabricado pela NECA ainda persiste.
Quanto à Rainha, eu até que achei umas boas oportunidades para adquirir uma, mas quando vejo essa figura acho ela muito bonita mas ao mesmo tempo me dá nos nervos, quanto ao risco de se quebrar. Quem tem ela, sente esse risco ao manuseá-la?
Brucutu escreveu:Bem, se estão relançando o ED-209, então é porque eles ainda detêm os direitos sobre a franquia né. Minha esperança de um dia ver o RoboCain fabricado pela NECA ainda persiste.
Quanto à Rainha, eu até que achei umas boas oportunidades para adquirir uma, mas quando vejo essa figura acho ela muito bonita mas ao mesmo tempo me dá nos nervos, quanto ao risco de se quebrar. Quem tem ela, sente esse risco ao manuseá-la?
MUAYTHAI escreveu:Neca tá quebrando fácil, fácil, meu alien "branco" caiu e olha que nem foi de um lugar tão alto e já era o pino dá balljoit do quadril,já tive figuras que caíram de mais alto e nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes