Tércio Leonidas escreveu:Galera tem um colecionador no de nome Ryan Naylor, que postou fotos tanto desse Groot, quanto do Pantera, Deadpool 12p, e da nossa querida Mulher Invisivel na caixa junto com Herbie, porém observei que na caixa dela não há peça Baf, sendo assim, é possível que ela seja realmente uma figura exclusiva ou sozinha
Minha nossa, essa Sue está incrível!

Obrigado pelo link, Tércio!
Parecem originais mesmo.
O Deadpool eu li em alguns fóruns gringos que sequer seria lançado, porque essa linha de figuras 12 polegadas não fez o sucesso esperado pela Hasbro, tanto que as figuras custavam originalmente 50 dólares e hoje em dia podem ser facilmente achadas por 15-20 dólares.
No fórum do The Fwoosh a loja Dorkside (que participa de forma ativa do fórum) confirmou que não haviam recebido qualquer informação sobre o lançamento dessa figura do Deadpool, dando a entender que a Hasbro havia mudado de ideia. Acho que o Deadpool anda tão em alta ultimamente que eles resolveram "arriscar".
Esse vendedor do eBay que está vendendo todas essas figuras deve ter ~interceptado~ elas direto dá fábrica, HaHaHa, será que é chinês?
E pois é Brucutu, na época eu corri atrás pra montar o Groot, até comprei aquela figura merda do Homem de Ferro cósmico

EDIT
No Marvelous News estão falando que esse Groot é Custom do vendedor.
Não sei não hein, os detalhes da caixa e a própria cartela plástica onde os bonecos estão encaixados parecem legítimos. O que vocês acham?