Bowie escreveu:Fica tranquilo,se for "exclusivo" da Walmart não será tão difícil conseguir...
Cado escreveu:Acho q o Spider Noir não vai demorar muito a sair nos Legeds. Está aparecendo muito na saga Aranhaverso e tem praticamente a base pronta, q é a mesma do Red Skull da série Mandroid, q vem com um sobretudo, bastando se preocupar apenas com a head.
Brucutu escreveu:Cado escreveu:Acho q o Spider Noir não vai demorar muito a sair nos Legeds. Está aparecendo muito na saga Aranhaverso e tem praticamente a base pronta, q é a mesma do Red Skull da série Mandroid, q vem com um sobretudo, bastando se preocupar apenas com a head.
Vai ficar bem fuleiro se fizerem isso. Aquela base não é das melhores para se fazer uma figura do homem aranha, em relação às articulações. Mas é bem provável que só mudem a cabeça mesmo, e façam uma figura praticamente gêmea do Caveira.
RJMarvel escreveu:Marvel Legends 6" Spider-Man/Mary Jane 2-Pack?!?
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21087
Cado escreveu:Acho q o Spider Noir não vai demorar muito a sair nos Legeds. Está aparecendo muito na saga Aranhaverso e tem praticamente a base pronta, q é a mesma do Red Skull da série Mandroid, q vem com um sobretudo, bastando se preocupar apenas com a head.
Bowie escreveu:Tão falando em Spider-Noir,sabem de algum boato a respeito?
Resgate escreveu:Cofrei, meio sem querer, um Drax dessa Wave dos Guardiões
Bowie escreveu:Fica tranquilo,se for "exclusivo" da Walmart não será tão difícil conseguir...
DuduLobato escreveu:Fala galera!
Mais um adicto em AFs que acompanha este portal desde 2009 e só agora resolvi me cadastrar.
Grande abraço!
Threepio escreveu:Seja bem vindo, DuduLobato!
Pela foto de perfil já percebo que você é dos meus e adora fotografia, fico muito feliz
DuduLobato escreveu:Valeu amigo, sou fotografo sim. Grande abraço.
Hamu Mala escreveu:Esse Groot já está à venda em lojas físicas da Toy?
Threepio escreveu:DuduLobato escreveu:Valeu amigo, sou fotografo sim. Grande abraço.
Opa, agora a coisa ficou séria então!
Eu gosto de fotografia mas sou só um hobbista metido à besta, HaHaHaHa
Se você puder, depois dá uma passada lá no tópico da minha coleção, eu posto algumas fotografias minhas lá, eu ficaria muito feliz com algumas dicas e sugestões!
EDIT
Pessoal, olha aí o Groot exclusivo ToysRUs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes