Rfmagno escreveu:Fala galera , precisava de uma dica de vcs , estou montando uma estante para expor minhas figuras e gostaria de colocar prateleiras de vidro ,vi algumas parecidas aqui então alguém poderia me dizer qual a espessura dos vidros que usam e se teria que ser temperados ou não , o comprimento seria 1metro por 35 cm .
Valeu!!!
PERNIZILA escreveu:Cantinho bacana, Tuco! O meu é esse: ...
pauloap escreveu:Anos depois, vou subir esse topico hahahaha![]()
estou procurando uma estante para bonecos DC Universe Classics (é 6 inches, aproximadamente 16 cm), alguem sabe onde achar?
queria de preferencia com vidro, talvez luzes, etc... alguma dica? obrigado
pauloap, uma opção é mandar fazer o móvel do jeito que você quer.pauloap escreveu:Anos depois, vou subir esse topico hahahaha![]()
estou procurando uma estante para bonecos DC Universe Classics (é 6 inches, aproximadamente 16 cm), alguem sabe onde achar?
Brucutu escreveu:pauloap escreveu:Anos depois, vou subir esse topico hahahaha![]()
Eu nunca usei uma dessas mas eu sei que se você tá querendo achar alguma coisa, o que você precisa procurar são cristaleiras. Pode usar a dica antiga do nosso colega tuco maluco, que está um pouco acima nesta meus página, e procure por móveis hospitalares ponto final das contas os móveis hospitalares são cristaleiras também.
Você pode achar no MercadoLivre por exemplo, só achei os precinhos meio altos mas deve ser nessa faixa que estão cobrando mesmo.
Em relação as luzes você vai querer uma mangueira luminosa com LEDs, aí você bota lá do jeito que achar melhor.
Não sei se ajudei mas pelo menos acho que já dá para começar por aí né.
Mustang escreveu:pauloap, uma opção é mandar fazer o móvel do jeito que você quer.pauloap escreveu:Anos depois, vou subir esse topico hahahaha![]()
Acho que vale a pena deixar de comprar algumas figuras pra fazer a estante planejada. Do jeito que as coisas estão, se deixar de comprar umas 6 figuras novas, vai dar pra juntar uma grana e fazer uma estante que caiba no seu orçamento e na sua casa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pauloap escreveu:Brucutu escreveu:pauloap escreveu:Anos depois, vou subir esse topico hahahaha![]()
Eu nunca usei uma dessas mas eu sei que se você tá querendo achar alguma coisa, o que você precisa procurar são cristaleiras. Pode usar a dica antiga do nosso colega tuco maluco, que está um pouco acima nesta meus página, e procure por móveis hospitalares ponto final das contas os móveis hospitalares são cristaleiras também.
Você pode achar no MercadoLivre por exemplo, só achei os precinhos meio altos mas deve ser nessa faixa que estão cobrando mesmo.
Em relação as luzes você vai querer uma mangueira luminosa com LEDs, aí você bota lá do jeito que achar melhor.
Não sei se ajudei mas pelo menos acho que já dá para começar por aí né.
opa, obrigado, ajudou sim. mas entao, eu procurei no Mercado Livre, até acha, mas o problema é que as prateleiras sao muito distantes, tipo 30 cm entre uma e outra... sera que acha alguma com menos espaço entre os vãos?
pq ai caberia mais, entende?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes