O Aranha Ben Reilly e a Gwen Aranha da série Absorbing Man e por um preço muito bacana.
Tinha até 2 de cada, kkkk. Pô, fiquei felizão e peguei logo os dois. Minha namorada falou que minha cara de criança faceira foi engraçado, hahaha. Nesse mesmo galpão tinha até uma Jean Grey antiga movie da Legends, kkkkk. Mais pra frente pretendo achar o Spider Pizza pra importar ou comprar por algum anunciante do fórum (preciso ver melhor o nanico ultimate teen spider kkkk), mas no meu natal vai ter na coleção o Homem-Aranha. =))
Tércio Leonidas escreveu: ...será que a marvel recuperou os direitos do 4 fantástico e derivados ou ela passou a compreender que se seus personagens fizerem sucesso ela consegue lucrar estando ou não estando com os direitos cinematográficos ? Em ambas a situações, são grandes portas abertas para nosso queridos Legends de figuras icônicas como um Galactus, Surfista, Aniquilador, os Skrulls e etc.
E aí, como foram de natal?

superguri escreveu:Que bacana, cara. Acho o Pantera Negra um bom personagem, mas meio que mal aproveitado. Espero que com o filme isso mude um pouco e ganhe até mais peso. Se você tiver os outros integrantes do Illuminati do MU dá pra fazer um presépio maneiro com eles, rsrs.
Galera o que acontece quando chegar a 100 páginas desse tópico? Cria-se o Novas Novas Waves 2017? Ou continua esse?
Bowie pensei em criar um tópico só com as pérolas das peças que estão sendo trocadas lá na gringa quando o pessoal devolve no Walmart os produtos da linha da Marvel... Alguns são grosseiros. é mau caratismo, mas é engraçado. O que vocÊ acha?

rodso escreveu:Vai servir pra no Brasil fazerem igual, tanto em lojas quanto em compras do ML...
dutch escreveu:Pessoal, em algum lugar vi que a Mulher Invisível anunciada será laçada como exclusivo da Walgreens. Cheguei a procurar para mostrar para vocês a fonte, mas não encontrei.. Mas a informação havia sido vazada de uma listagem da própria loja.
foradebase escreveu:concordo com o super guri, acho que aqui não rolou isso não por falta de ideia ( se alguém é criativo nesse mundo é brasileiro), acho que ta muito mais ligado com o pessoal que compra mesmo ou com a menor quantidade de peças que temos no mercado. Começa que pra dar esse golpe o cara tem que ao menos pagar o preço de uma peça e depois ver se terá outra que quer pra tentar trocar. ai vai se somando variáveis que no final, de 1000, um vai fazer, eu acho

).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes