Estava outro dia na sala de espera de um consultório folheando uma revista Mundo Estranho e me deparei com umas fotos dessas figuras aqui. Procurei umas imagens e achei muitas legais e resolvi postar aqui. Trata-se de figuras de ação de obras de arte conhecidas em todo o mundo. Tem do Homem Vetruviano,O Pensador e outros segue as imagens aí.
Fabricante Figma.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
Já tinha visto, achei bem legalzinho. Nas fotos promocionais tem até alguns deles meio que dando uma ajeitada no saco exposto. São figuras até engraçadas. O Pensador verde tem pra vender por um preço até barato no ebay e aliexpress. Quase comprei um, pode ser até que compre um, ainda tá na lista.
Eu curto pra caramba também. Tanto que já tenho o Pensador (versão verde) e o David. E comprei na pre venda o Vitruviano... Pretendo comprar todos aos poucos, menos a versão variante do Pensador
Ah, um adendo: Vão sair esses dois aqui antes d'O Grito' E aqui uma imagem da turna toda Já anunciaram também uma ilustração japonesa famosa de um samurai de olhos arregalados que não sei o nome, mas esse ainda não vi imagem nenhuma