Brucutu escreveu:madox0511 escreveu:Tirando o Ariete gostaria de poder cofrar todos, quanto vai custar um bacana destes, alguém sabe?
Como assim tirar o Aríete? O Aríete é o melhor de todos dessa leva. Não aceito, e só pra sacanear eu vou comprar um Aríete pra você e vou mandar pra sua casa.![]()
Chainsaw76 escreveu:Vai fazer a feira hoje, bianchi?Vi que os preços lá estão imbatíveis mesmo!
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela aquisição! Por enquanto ainda não tenhum nenhuma figura dessa linha Filmation.magnus escreveu:a princípio será só e esqueleto e o He-man
Isso é o que todos dizem...
bianchi5 escreveu:Estamos em mês de dezembro,8 anos depois e agora tem mais de 250 bonecos, 3 naves, 2 dragões e um castelo em casa!
E contando...
bianchi5 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela aquisição! Por enquanto ainda não tenhum nenhuma figura dessa linha Filmation.magnus escreveu:a princípio será só e esqueleto e o He-man
Isso é o que todos dizem...
Hahahahahahahahahha, agora que ví, então lá nos idos de 2008 era um mês de dezembro como esse e estavam lançando os classics, pensei " Caramba, que legal, vou compra o He-man e mês que vem o Esqueleto, vão ficar legais na estante.3 dias depois entrei de novo no site pra ver as fotos e pensei " Ah mas o Homem- Fera tá muito legal, vou comprar ele também e deixo na mesa do escritório"!
Estamos em mês de dezembro,8 anos depois e agora tem mais de 250 bonecos, 3 naves, 2 dragões e um castelo em casa!
E contando...
krueger01 escreveu:Minha história é parecida, mas queria só o Gato Guerreiro e o Vikor...![]()
Não tenho dois dragões, mas tenho um castelo...
krueger01 escreveu:Quero postar todo o meu hate por vocês aqui!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei a She-Ra Barbie (para minha esposa) e acabei comprando o Point Dread e o Battle Ram...![]()
![]()
![]()
Queria um AE He-Man mas já tinha acabado...![]()
Se queimarem estoque mesmo, vou comprar um Rotton e um Night Stalker. Os preços desses dois estão proibitivos.![]()
Queria comprar os bonecrinhos desse ano (não comprei nenhum), mas dinheiro não há e não me submeto a palhaçada de assinatura da Matty.
Brucutu escreveu:
Eu fiz parecido, coloquei tudo no mesmo balaio. Um Point Dread, 2 Battel Rams (vou vender um dos Mentores), peguei também um Rottor, um Tuskador e o Arqueiro...
...aí eu esvaziei o carrinho de compras, fechei o navegador e fui dormir.
Chainsaw76 escreveu:Comprei um Tuskador pelo Ebay mas o vendedor ainda está para receber a remessa. Parece que vai haver um atraso por parte da Mattel, mas não sei qual será a previsão.
bianchi5 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Comprei um Tuskador pelo Ebay mas o vendedor ainda está para receber a remessa. Parece que vai haver um atraso por parte da Mattel, mas não sei qual será a previsão.
Tá por 31.50 lá no matty agora, o meu da assinatura tá a caminho, o atraso deve ser pros avulsos ou mau tempo lá, minha caixa tá em miami faz 3 dias
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes