Cado escreveu:Afinal, pessoal, qual o melhor Wolv na opinião de vcs dentre esses três? Não consigo me decidir. kkkkkk
eu tenho os três tambem. todos ótimos na minha opinião.
Cado escreveu:Afinal, pessoal, qual o melhor Wolv na opinião de vcs dentre esses três? Não consigo me decidir. kkkkkk
Chainsaw76 escreveu:Cado, eu tenho esses 3 Wolvies, e te digo que o ideal é o mais recente. É o melhor tanto em escala como em proporções (baixinho e parrudo), a coloração é mais viva e é o único que consegue dobrar o abdomen. Só o rosto do Toybiz series 6 que ainda acho melhor, mas fora isso, pode comprar o novo da Hasbro que vc não vai se arrepender.
Bowie escreveu:O melhor Wolverine Legends é difícil dizer,mas o mais caro é esse amarelo da Wave do Puck,eita bonequinho caro...!
Bowie escreveu:O melhor Wolverine Legends é difícil dizer,mas o mais caro é esse amarelo da Wave do Puck,eita bonequinho caro...!
foradebase escreveu:Bowie escreveu:O melhor Wolverine Legends é difícil dizer,mas o mais caro é esse amarelo da Wave do Puck,eita bonequinho caro...!
é serie puck é osso mesmo tudo bem caro, um outro wolvi muito legal que gosto muito é o amarelo da serie red hulk, é um repaint do serie 6 TB com ombreiras, mas é o unico que esta com o uniforme o uniforme amerelo classico, mas logo a hasbro repinta o novo da serie do fanatico de amarelo tbm
V-Rider escreveu:Um que gosto muito é o série 3 da Toy Biz. Pintura e headsculpt muito bem feitas. Pena que erraram feio no tamanho dele. Pretendo adquirir o Old Man Logan também, dependendo da situação. Para os "leigos", pode ser estranho, mas é uma figura meio que imperdível para quem leu a excelente história do Millar.
KurtWagner escreveu:O melhor ainda é o Face-Off, mas a cabeça dele é minúscula...acabei usando uma cabeça clonada do Capitão da Série 1, que indiscutivelmente ainda é a melhor de todas.
O da série Red Onslaught tem o melhor balanço articulação/proporções, mas não tem a malha de escamas e o rosto é muito largo para o tamanho do corpo.
O Capitão Marvel NOW eu nem comento, só coleciono versões icônicas, ainda que tenha que customizar.
KurtWagner escreveu:O melhor ainda é o Face-Off, mas a cabeça dele é minúscula...acabei usando uma cabeça clonada do Capitão da Série 1, que indiscutivelmente ainda é a melhor de todas.
O da série Red Onslaught tem o melhor balanço articulação/proporções, mas não tem a malha de escamas e o rosto é muito largo para o tamanho do corpo.
O Capitão Marvel NOW eu nem comento, só coleciono versões icônicas, ainda que tenha que customizar.
Daniel Marvel escreveu:A posição dos personagens parece diretamente saída da capa de Avengers 4.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes