GABSATO02 escreveu:Alguém ja botou o Manto de Levitação do novo Strange no clássico da TB?
Já! ficou muito bom!
GABSATO02 escreveu:Alguém ja botou o Manto de Levitação do novo Strange no clássico da TB?
magnus escreveu:que show. não quero nenhum .
Bowie escreveu:Já tinha comentado antes,mas eu achei aquele Aranha branco,preto e vermelho com uma "pegada" herói de tokusatsu... Adorei,compra obrigatória(junto com os demais,claro)!
Subby escreveu:Gostei dessa wave do Aranha. O BAF foi um chute no saco de quem comprou o box da SDCC, está muito foda!
Carlostb escreveu:Vendo a imagem da wave postada pelo KurtWagner, fiquei com uma dúvida...o Homem Aranha de uniforme preto não virá acompanhado de pares de mãos "lançando teias"? É isso mesmo?![]()
Resgate escreveu:Threepio, tenho certeza de que farão um Fera "clássico" com esse molde e não deve demorar, até o fim de 2017 devem lançar.
Carlostb, lembre-se de que na época que o Peter usou pela primeira vez o uniforme negro, na época em que era o simbionte, ele jogava a teia das costas das mãos... Por isso as mãos extras espalmadas.
KurtWagner escreveu:Wave do Sandman já começou a aparecer nos EUA:
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante