por juazeiro em 20 Nov 2016, 10:17
Olá, pessoal. Grande prazer queinha conta foi ativado. Faço coleção a pouco tempo, mas nem por isso já não tenho coleção legal. Devido informações do fórum adquiri as mais legais raras e importantes sendo meu foco filmation. Acompanhei de perto a evolução da coleção do William correia, embora li os posts a pouco tempo, vi também como o lukita iniciou sua coleção também comprei de inicio as figuras que ele comprou embora fui favorecido por já existir figuras filmations como heman e esqueleto dentre outras. Mas o entusiasta principal de todos nós eh o pferst famoso pifao. Esse está sempre motivado, postando, tirando duvidas, já vi a coleção dele no YouTube e achei legal como amarrou figuras dando ideia de voo a trilha sonora de nossa infancia, tbm vi a do William correia muito legal. Menções honrosas para murcegao e coelho do mar. Enfim quero saldar os participantes do melhor fórum de discussão de figuras de ação da melhor coleção do mundo! Sei que o foco eh compras mas sinto falta dos posts motivacionais discursivos sobre figuras as brincadeiras. Eh um deleite. Lembro de um post que ri muito de um colega que disse que quando pensou em colecionar motuc pensou ter no máximo dez sendo 5 do bem e 5 do mal kkk acho que isso acontece com quase todo mundo e de repente passa de quarenta a minha mesmo se compõe de fisto feiticeira colorida ram man sombria horde tropper Hordak filmation esqueleto filmation mandíbula filmation mal em dobro triklops maligna filmation king randor queen Marlena guardas do palácio mentor teela adam Gorpo adora corujito Geninho vassorito mandam riso falcão do mar perfuma ventania, granamyr verde e vermelho gato guerreiro e panthor alguns estão a caminho mas por enquanto eh isso espero comprar um keldor faker mer man o que acham desses tres? São legais, tem risco de um novo mer man? Sobre a she ra não quero fazer gambiarra com a Buble e a clássica para sentar no ventania acho que a super 7 vai lançar já que tem notícia de oito filmations a caminho acho que dá POP deve ser às anãs verdes e she ra e o resto do universo do he man e o que mais indicam gostaria das boas vindas de todos especialmente os citados que sempre me ajudaram sem saber com os posts muito obrigado