Stinger_Kildred escreveu:Já pensaram em comprar o exclusivo da SDCC no Brasil sem ser pela internet? Essa Era chegou.
Seria maneiro, só que eu não vou. Alguém vai?
Stinger_Kildred escreveu:Já pensaram em comprar o exclusivo da SDCC no Brasil sem ser pela internet? Essa Era chegou.
cocaegelo escreveu:Alguém vai tentar montar o Dormammu? Se ajuda em algo a base do Dormammu é a mesma do Terrax, se por acaso for como eu que tem todas as peças do Terrax menos a cintura, então pode usar a do Dormammu. Difícil é o cara criar coragem pra comprar o Dr.Estranho forma Astral (que vem com a cabeça) e o Dr. Estranho comic (que quase o mesmo que a gente teve na wave do hulkbuster, só que com capa) pra pegar o outro braço.
estacius escreveu:poh queria esse obi-wan, mas acredito q ele vai ficar disponível nas lojas e tb vai encalhar igual o jabba exclusive
GABSATO02 escreveu:Alguém ja botou o Manto de Levitação do novo Strange no clássico da TB?
Enviado de meu Moto G 2
Resgate escreveu:Mais uma vez a Marvel legends lança uma figura baseada num concept do filme, nesse caso o Doutor Estranho:
Isso já havia acontecido com o Homem Formiga.
Não me incomoda, tenho certeza de que acabarei curtindo a figura, assim que chegar, mas o pessoa anda tentando manter os visuais de alguns personagens em segredo até o filme estrear não é?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes