Lúcifer escreveu:Ficou interessante. Só praticar mais na escultura com epoxi que ficará foda os próximos.
foradebase escreveu:ficou interessante amigo, continue praticando que vc vai ver como a cada trabalho sua tecnica melhora mais , parabens!
acsknox escreveu:Ficou muito bem feito. Parabéns
AlexisSantos escreveu:Ficou legal, to fazendo uma coisa parecida também..só que o seu ficou muito melhor! kkk
Parabéns!
Lúcifer escreveu:A ideia em geral achei sensacional. Muito bem bolado e executado.Agora, as partes esculpidas com epoxi já não gostei, requer mais refinamento pois o trabalho em geral merece um acabamento mais alinhado.
foradebase escreveu:opa ja deu uma salvada no thanos, ficou melhor mesmo. Ja o hulk no honda pode ser um desafio e tanto, eu faria a versão cinza do hulk que é mais garantida. mas pode ser um bom aprendizado tentar um custom mais complexo
Lúcifer escreveu:No geral está bacana, precisa melhorar mais na questão de esculpir músculos e afins, porém, isso é mais prática mesmo.
Agora o que eu achei que exagerou é no brilho na figura e o fraldão. Ficou estranho o tecido.
allan001 escreveu:
Ola amigo e ai blz? Na questão de esculpir to praticando mesmoQuanto ao caso do brilho. Acho que é o flash da camera pois o verniz que passei é fosco.
Ja o fraldão, eu sei que ficou estranho, mas foi o unico jeito que pensei em esconder a @#$% que fiz antes
Lúcifer escreveu:allan001 escreveu:
Ola amigo e ai blz? Na questão de esculpir to praticando mesmoQuanto ao caso do brilho. Acho que é o flash da camera pois o verniz que passei é fosco.
Ja o fraldão, eu sei que ficou estranho, mas foi o unico jeito que pensei em esconder a @#$% que fiz antes
A ideia é boa, só tenta deixar ele mais justo como deveria ser.Da uma pesquisada como é feito uma cueca de verdade e tenta montar no Zangief na mesma pegada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes