AlexisSantos escreveu:Star Wars sempre é bom! Haha,pelo jeito que vai, as coisas só tem a crescer! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
AlexisSantos escreveu:You're my only hope..
Muito bom Gabs, cada vez a coleção fica mais linda, ainda mais os star wars, perfeitos!
estacius escreveu:coleção cada vez melhor.... essa leia ficou muito boa, a face ficou melhor do q da BS 6''
Gilmar Enoque escreveu:Para mim é a melhor Leia da escala, a única realmente parecida com a atriz. Parabéns pela figura !
GABSATO02 escreveu:Pessoal, como alguns sabem, vendi minha coleção 3.75 (de novo) e parti para os Black Series 6' (de novo). Minha impressões sobre as peças:
Kylo Ren - esse segundo lançamento do Kylo é bem melhor que o primeiro. Sua capa tem textura melhor, o saiote tem melhor caimento, o capuz é menor, as articulações são texturizadas e o sabre é melhor pintado. Único defeito da figura é a lâmina do sabre que é diferente do mostrado no filme.
Darth Sidious - figura muito bem esculpida e articulada. O problema é que nem seu manto e nem seu cajado encostam no chão, e isso incomoda um pouco. Fora isso, show de bola.
Darth Vader - muuuuito boa figura. Grande, imponente e detalhada. Nada a reclamar.
Carlostb escreveu:Parabéns pelas aquisições SATO !![]()
Esse "trio ternura" do lado negro da força é muito bacana...na minha opinião não importa o quanto o universo de STAR WARS se renove, Vader e sua Estrela da Morte sempre serão soberanos.
Abraços.
estacius escreveu:olha, muito boa as suas aquisições gabs, as poses tb ficaram muito boas, meus parabéns
marvelmanioco escreveu:Parabéns GabSato figuras incríveis!!!![]()
![]()
![]()
Trio sinistro do lado negro da força, Darth Vader ficou muito foda mesmo!!!
Essa linha Black Series é show, as figuras parece ter uma qualidade bem melhor!
AlexisSantos escreveu:Aí sim Gabs, agora vai vingar hein!!![]()
Alemuneratti escreveu:Que trio, hein!!! Show, parabéns!
Carlostb escreveu:Fala Sato !
Parabéns pelas aquisições...é muito bom quando encontramos uma figura que desejamos a muito tempo....parabéns !![]()
marvelmanioco escreveu:Parabéns GabSato02!!!
Belas figuras mesmo, pra mim esse e Fanático definitivo!
Bowie escreveu:Por que o Aranha tá "acariciando" o Fanático?Significa?
![]()
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:!bwahaha rachei lendo os comentários sobre os SW 3.75é um vai e vem na coleção frenético mesmo
![]()
Muito bonita as atualizações dos Black Series, parabéns![]()
![]()
![]()
obs, ainda estão com vocês ou vendeu?
Brucutu escreveu:Achei bem legal essa figura do Luke com as roupas que ele usava quando estava em Tattoine. Falaram tão mal dessa figura que pensei que tinha ficado um lixão. Até a roupinha de pano ficou boa, e digo que "até" pois a gente sabe que roupas de tecido geralmente não tem um caimento muito bom nessa escala, especialmente nos Black Series, que são um pouco menores.
Gabsato, eu vi uns Stormtroopers da Revoltech, sendo vendidos no Aliexpress e no Ebay, acho que são compatíveis né (o anúncio diz que eles tem em torno de 6,5") e o preço tá ótimo (menos de 35 reais). Óbvio que eu sei que são "alternativos", mas pra colocar junto com o Darth Vader ia ficar bom demais.![]()
Flw.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes