Mas de agora em diante eu sempre verei o resgate como o nosso fofão.

Resgate escreveu:cocaegelo escreveu:Desabafo: Esse é o melhor fórum que eu já participei sobre qualquer coisa. A galera aqui sempre é gente fina e quer ajudar, não tem scalper loko - pelo contrário - existem brincadeiras e elas de fato são engraçadas ahusduhasduh
Valeu galera, vocês são foda o/
Valeu... Sei que sou fodão...
Brucutu escreveu:O resgate escreveu "fodão", mas juro que li "fofão". Fiquei encucado em saber porque que ele colocou aquele bichinho ali, sendo que ele mesmo estava se autointitulando "fofão". Aí eu parei pra ler e vi que era outra coisa.![]()
Resgate escreveu:Brucutu escreveu:O resgate escreveu "fodão", mas juro que li "fofão". Fiquei encucado em saber porque que ele colocou aquele bichinho ali, sendo que ele mesmo estava se autointitulando "fofão". Aí eu parei pra ler e vi que era outra coisa.![]()
Não sabe ler e quer aproveitar prá tirar sarro ?
Resgate escreveu:Ontem chegou um pacotinho de armas tamanho Marvel Legends... Meus Falcão e Soldado Invernal Movie já estão com armas novas...
Assim que chegarem o Estranho e o Mordo posto fotos, até caso alguma arma interesse pro pessoal
Chainsaw76 escreveu:Essa é uma boa idéia, Brucutu. Uma minigun dessa ficaria legal para o Nuke Legends, dependendo da escala.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Essa é uma boa idéia, Brucutu. Uma minigun dessa ficaria legal para o Nuke Legends, dependendo da escala.
Me lembro até que você queria fazer um custom do Serious Sam, há algum tempo atrás né?
Brucutu escreveu:Por falar nisso, alguém já usou aqueles chaveiros como acessório? Tenho uma vontade doida de saber se a Minigun em forma de chaveiro daria pra usar numa figura na escala de 6" ou 7".
Será que fica pesada, pequena, grande demais, etc.?
Bowie escreveu:Não era preciso ser gênio para adivinhar que o povo ia fazer scalper em cima do Deadpool... Podem anotar aí;no futuro Deadpool e Spider-Pizza serão figuras raras e caríssimas,garantam os seus antes que seja tarde demais...
Brucutu escreveu:Por falar nisso, alguém já usou aqueles chaveiros como acessório? Tenho uma vontade doida de saber se a Minigun em forma de chaveiro daria pra usar numa figura na escala de 6" ou 7".
Essa daqui:
Será que fica pesada, pequena, grande demais, etc.?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes