Resgate escreveu:As primeiras figuras movie são mesmo mais "baixinhas" se comparadas com as atuais... Tenho um Homem de Titânio movie que fica ridículo perto das demais figuras.
Preciso um dia mandar para alum customizador para deixá-lo um pouco maior.
andersonlg escreveu:Mas o homem de Titânio apareceu nos filmes?
jbuchoa escreveu:alguém tem as datas de lançamentos das próximas waves?
jbuchoa escreveu:alguém tem as datas de lançamentos das próximas waves?
Bowie escreveu:jbuchoa escreveu:alguém tem as datas de lançamentos das próximas waves?
Mande um e-mail para a Hasbro,depois eles respondem dizendo que receberam o e-mail e dizem que vão responder,depois eles mandam um e-mail de confirmação,depois eles mandam um e-mail de confirmação do primeiro e-mail,então eles mandam um e-mail dizendo que vão analisar as suas questões,vai outro e-mail de confirmação do anterior,finalmente eles respondem que tudo está programado para sair em suas respectivas datas,aí você vai nas lojas e metade das Waves não dá as caras... A Hasbro do Brasil agradece sua atenção!![]()
![]()
Bowie escreveu:Tô tentando achar um Deadpool X-wave a um bom preço para sortear aqui no fórum,mas tá difícil...
Bowie escreveu:Tô tentando achar um Deadpool X-wave a um bom preço para sortear aqui no fórum, mas tá difícil...
Threepio escreveu:Bowie escreveu:Tô tentando achar um Deadpool X-wave a um bom preço para sortear aqui no fórum, mas tá difícil...
Que iniciativa legal, Bowie!![]()
Como eu sou o mais novato por aqui, não sei como funcionam sorteios e etc, mas estou empolgado desde já, HaHaHaHaHa
V-Rider escreveu:Realmente, o fórum tá super parado ultimamente. Dá pra contar nos dedos quantos usuários estão "ativos". Pena. Espero que logo as coisas se resolvam e o fórum volte com força total
Cris Ider escreveu:V-Rider escreveu:Realmente, o fórum tá super parado ultimamente. Dá pra contar nos dedos quantos usuários estão "ativos". Pena. Espero que logo as coisas se resolvam e o fórum volte com força total
Pior que está parado mesmo. Poderia até postar uma foto de uma mulher pelada aqui e ninguém vai reparar....
cocaegelo escreveu:Desabafo: Esse é o melhor fórum que eu já participei sobre qualquer coisa. A galera aqui sempre é gente fina e quer ajudar, não tem scalper loko - pelo contrário - existem brincadeiras e elas de fato são engraçadas ahusduhasduh
Valeu galera, vocês são foda o/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes