serginx escreveu:Na verdade, parece que ambos os Destruidores são a mesma figura, apenas com pintura diferente
serginx escreveu:Esse Destruidor ficou legal, mas eu já tenho meu Destruidor definitivo.![]()
![]()
![]()
Essa armadura poderia ser em um tom mais fosco, não sei se gostei muito dessa pintura cromada.
Meu grande sonho agora é um Casey Jones na escala das figuras da NECA.
Luciana escreveu:Comprei o Leonardo e Donatello por 300 reais, agora chega o Rafael 30 reais mais caro
foradebase escreveu:vi elas expostas hj na iron, tem a cara galhofa do desenho. Eu particularmente não curto, gosto delas mais serias ( se é que um ninja em forma de tartaruga pode o ser). pra mim não rola, mas as articulações ficaram bem legais
Brucutu escreveu:Luciana escreveu:Comprei o Leonardo e Donatello por 300 reais, agora chega o Rafael 30 reais mais caro
Os dois por $300 golpes ou só um? Se for os dois me passa o nome e o link do lugar (se for o caso) pra eu comprar também. $150 Golpes em cada um é um preço decente.
Luciana escreveu:Brucutu escreveu:Luciana escreveu:Comprei o Leonardo e Donatello por 300 reais, agora chega o Rafael 30 reais mais caro
Os dois por $300 golpes ou só um? Se for os dois me passa o nome e o link do lugar (se for o caso) pra eu comprar também. $150 Golpes em cada um é um preço decente.
Desculpe, me expressei errado, é 300 reais cada um rs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes