Lobão escreveu:Brincando Lucifer. Mais pela temática Gogoboy que achei engraçado.
Eu já imaginava, mas de fato essa figura não agradou muito. O que chega até ser algo engraçado
ver um action de cueca suou algo como gay. Vai entender.
Lobão escreveu:Brincando Lucifer. Mais pela temática Gogoboy que achei engraçado.
foradebase escreveu:muito foda!!! pintura excelente, com o fundo em preto, dando contraste, muito foda , qualquer um jura que fez a base com aerografo. Outro destaque é o simbolo da fenix, ficou super fino e delicado, dificil chegar nessa espessura com durepox. Outro trabalho de mestre, mestre
AlexisSantos escreveu:Não tenho o que falar..só que é mais um trabalho impressionante, a atenção aos detalhes são sempre de capturar os olhos, mestre Lu.
madox0511 escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, falar o quê? Simplesmente Fantástico!!!!
Carlostb escreveu:Nos enche de orgulho quando um colega customiza um personagem e o resultado é melhor do que a figura lançada pela empresa...parabéns pelo custom Lúcifer...![]()
Lobão escreveu:Cara...Está simplesmente linda. Adorei o logo em alto relevo. Imagino o trabalhão. A pintura está bem suave. Só sugeriria os olhos brancos. Mas nada que atrapalhe.
rozancaveira escreveu:Uma obra de arte meu amigo! Parabéns!![]()
![]()
jbuchoa escreveu:achei linda demais!!!
Juarez Alencar escreveu:Perfeita. Eu casaria com ela.![]()
foradebase escreveu:ficou na medida mestre, bem pintado, o rosto esta muito legal tbm. vai ficar foda junto com joes, parabens
foradebase escreveu:Trabalho incrível mestre, elevou muito o nível da figura, tenho a original aqui e é gritante o ganho de qualidade que vc conferiu a ela. Além da pintura que sempre falo, pois vc consegue um feito de sombra muito próximo ao aerografo usando tecnicas de pincel e isso sempre me impressiona , teve também as insignias, to imaginando aqui como vc fez, ficou muito foda
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:Trabalho incrível mestre, elevou muito o nível da figura, tenho a original aqui e é gritante o ganho de qualidade que vc conferiu a ela. Além da pintura que sempre falo, pois vc consegue um feito de sombra muito próximo ao aerografo usando tecnicas de pincel e isso sempre me impressiona , teve também as insignias, to imaginando aqui como vc fez, ficou muito foda
Valeu camarada ! Essas insígnias eu fiz com um tecido meu plástico. Foi só desejar, cortar, colar e pintar.
Brucutu escreveu:
Também achei as insígnias um detalhe muito legal mesmo. Acho que você quis dizer "desenhar" né? De qualquer forma realmente em certos casos temos que desejar as coisas para que elas aconteçam, mas sempre desejar com amor no coração.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes