Carlostb escreveu:Fala Green Hawkeye! Cara...belissima coleção na linha Universe... . Os Joe's devem ser muito bons também.
Abraços.
Bowie escreveu:Essa coleção eu conheço de perto... Até que enfim hein Green Hawkeye!?
AlexisSantos escreveu:Muito bom Green Hawkeye, já estive mais empolgado com os joes e com os MUs,não vou negar,dei uma desanimada, mas é uma linda coleção, e a variedade de personagens é impressionante, Adorei!
lord_rayden escreveu:
PARABENS PELA COLEÇÃO!
DEPOIS COLOCA UMA FOTO AMPLA, PRA VER QUANTAS PRATELEIRAS GASTOU E O TAMANHO DA COLEÇÃO, VENDO DE LONGE!
MARVEL UNIVERSE FOREVER!
EKLUG escreveu:Linda coleção, Como é bom ver uma coleção universe bonita assim. Parabéns!!
acsknox escreveu:Parabéns, é uma bela coleção
Peter_Griffin escreveu:C*RALHO, MANO!!! ( )
Sensacional coleção, os displays estão com um visual incrível...Parabéns mesmo. ( )
Bowie escreveu:Mais fotos!
Green Hawkeye escreveu:EKLUG escreveu:Linda coleção, Como é bom ver uma coleção universe bonita assim. Parabéns!!
Valeu EKLUG! Qto tempo hein!? Posta mais fotos da sua!
EKLUG escreveu:Green Hawkeye escreveu:EKLUG escreveu:Linda coleção, Como é bom ver uma coleção universe bonita assim. Parabéns!!
Valeu EKLUG! Qto tempo hein!? Posta mais fotos da sua!
Os Meus tão tudo encaixotados, me mudei. Agora preciso de um expositor decente pra eles. O ruim de um expositor aberto é que pega muita poeira e pra limpar tudo é um sacrilégio.
Subby escreveu:A coleção está excelente. Parabéns.
Yanker escreveu:Linda coleção de Marvel Universe! Parabéns!!!
Na primeira foto já deu pra ver uma pontinha dos Joes, esperando fotos deles também!!!
Black Raven escreveu:Coleção muito fera, colega!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante